Com Mega Feirão da Webmotors, empresa bate recorde de visitas em seu site
Portal e aplicativo receberam 10 milhões de visitantes e teve um aumento 13,2% de simulações de financiamento. Alta está em linha com o movimento de retomada do mercado automotivo, que registra resultados melhores que os dos meses anteriores desse ano.
A Webmotors, plataforma de negócios e soluções para o mercado automotivo, conquistou o recorde de audiência de 33 milhões de visitas em seu site durante o último mês (setembro). Além disso, a empresa apresenta os resultados da 3º Edição do Mega Feirão Webmotors, realizado no mesmo mês e que chamou a atenção dos usuários interessados em adquirir ou trocar o veículo.
Durante a promoção de carros e motos da plataforma, em um mês, foram contabilizados 4 milhões de visitas (destaque para 42% de novos usuários) nos anúncios participantes do Mega Feirão Webmotors, do total de 30 milhões de visitas registrados no mês. Já o site e o aplicativo atingiram a marca de 10 milhões de visitantes, com aumento de 6% no número de propostas comerciais, e 13,2% de simulações de financiamento.
Os mais buscados do Mega Feirão Webmotors
Entre os carros com maior número de propostas comerciais, a Honda liderou o ranking com o Civic, seguido pelos Volkswagen Gol e Fiat Palio. Durante esta edição do Mega Feirão, a plataforma atingiu mais de 156 mil anúncios de carros e motos e contou com mais de 7 mil lojistas participantes. Os feirões on-line são realizados quatro vezes por ano pela Webmotors, e já são reconhecidos pelos consumidores como grandes oportunidades para se comprar e vender um veículo nos meses de março, junho, setembro e novembro.
Vendas de carros crescem em setembro
Os resultados do Mega Feirão Webmotors estão em linha com o movimento do mercado, que percebe reação após a queda do início da pandemia de Covid-19 com o melhor desempenho mensal para o ano, com venda de 207,7 mil unidades vendidas no mês (incluindo carros, caminhões e ônibus), conforme dados preliminares divulgados por entidades do segmento ao final de setembro. Dados oficiais ida Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), porém, serão divulgados no início de outubro.
Em setembro, também foram registrados emplacamentos de 198.792 veículos leves, um volume 14% acima do mês anterior, de acordo com números da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) - o melhor mês esse ano, até agora.
Sobre a Webmotors
A Webmotors foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e, em abril de 2013, celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do crescimento da companhia nos últimos anos.
Por mês, a Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas, são gerados 1 milhão de leads e 140 milhões de pesquisas por veículos no site. Em 2018, juntamente com o Santander Financiamentos, lançou o Cockpit, uma plataforma que permite serviços de vendas de automóveis, seguros e serviços de concessionários, criando um domínio do ecossistema automotivo com produtos de alta tecnologia.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário