Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Helibras entrega mais um ACH145 Line para cliente brasileiro

Helibras entrega mais um ACH145 Line para cliente brasileiro

A Helibras acaba de entregar mais um ACH145 Line para um cliente do mercado executivo de São Paulo. Sendo a primeira aeronave fabricada pela Airbus Helicopters adquirida por este cliente, o ACH será utilizado para lazer e negócios.

O helicóptero multi-missão oferece o maior conforto ergonômico de sua categoria, com isolamento acústico e design inovador.

Membro da família H145, que conta com mais de 300 aeronaves em operação no mundo, o ACH145 Line já se consolidou globalmente e tem sido muito bem aceito no mercado executivo brasileiro pelo seu conforto, tecnologia e versatilidade. No Brasil, já foram vendidas mais de 10 aeronaves deste modelo.

"Estamos muito felizes pela chegada de mais uma unidade ao Brasil e prontos para fornecer todo o suporte logístico e manutenção necessários para apoio a suas operações", afirma Sébastien Bully, Diretor de Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Novos Negócios.

O ACH145 Line conta com portas de cabine deslizantes que facilitam a entrada e saída dos passageiros e sua espaçosa cabine permite uma variedade de disposição de assentos. A aeronave pode acomodar até 9 passageiros em assentos confortáveis de couro perfurado, em harmonia de tonalidade com os carpetes, que também recebem o mesmo material no acabamento, e ar condicionado digital de última geração.

Além do rotor de cauda carenado (Fenestron) e novos motores (Arriel 2E), o ACH145 possui um pacote de aviônicos digitais Helionix™ com piloto automático de 4 eixos, que reduzem significativamente a carga de trabalho da tripulação.

Sobre a Helibras

A Helibras é a única fabricante brasileira de helicópteros, subsidiária da Airbus, líder mundial nos segmentos aeroespacial e de serviços relacionadas à defesa. Em seus 42 anos de atividades, a Helibras já entregou cerca de 800 helicópteros no país. É líder do mercado brasileiro com participação de 50% na frota de helicópteros a turbina e mantém instalações em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Atibaia e Brasília. Sua fábrica, que emprega cerca de 500 profissionais, produz as aeronaves H125 - Esquilo e H225/H225M, além de executar modernizações de aeronaves. A empresa também customiza diversos modelos que atendem os segmentos civil e militar. Em 2019, a Helibras registrou faturamento total de R$ 703 milhões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo