Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Volkswagen premia vencedor com carro zero em jogo online com o Escape60

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Diana Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Serão doze desafios até a grande final no dia 31 de outubro

Já pensou ganhar um carro zero jogando online? A Volkswagen e o Escape60 atenderam o seu pedido! No jogo Desafio Nivus Escape60, o grande vencedor vai levar o primeiro Smart Car produzido na América do Sul. Serão doze desafios classificatórios, com dois enigmas cada e apenas um ganhador. Os vencedores de cada desafio se enfrentarão na grande final, composta por cinco enigmas e o participante que ganhar o jogo no menor tempo levará para casa um Volkswagen Nivus Highline na cor Vermelho Sunset e outros prêmios exclusivos.

"É muito gratificante participar desse projeto criativo e inovador com a Volkswagen. Queremos que milhares de jogadores se divirtam com os enigmas do Desafio Nivus Escape60 enquanto conhecem as características deste carro lúdico, versátil, moderno e conectado", afirma Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60. "Desejamos boa sorte a todos e que o vencedor possa aproveitar bem seu Volkswagen Nivus."

O Escape 60 é a empresa líder em jogos de escape room no Brasil, com 15 unidades espalhadas pelo País e duas no exterior. Durante a pandemia, a franquia ampliou seu portfólio para o mundo online e passou a produzir jogos virtuais, abriu um e-commerce de produtos da marca e desenvolveu as modalidades delivery e live. O Escape 60 também aplica sua expertise em jogos para o universo corporativo.

Regulamento

Para participar, basta se cadastrar no site www.vwnivusescape60.com.br. O primeiro desafio será realizado no dia 29 de setembro, às 20h. Cada desafio deve ser resolvido em até duas horas e o tempo passa a valer a partir das 20h. Para deixar o jogo mais envolvente, serão divulgadas dicas após alguns minutos. No fim do desafio, cada fase estará disponível no site do Desafio Nivus Escape60 para que jogadores possam treinar suas habilidades de resolução de enigmas e se preparar para os próximos desafios.

A partir do segundo desafio, os desafios serão realizados às terças, quintas e aos sábados, sempre às 20h. As inscrições devem ser realizadas para cada desafio, inclusive para a grande final, e serão abertas com 36 horas de antecedência e limitadas a 100 mil jogadores. Com exceção do vencedor, os demais finalistas ganharão crédito de R$ 640 da Porto Seguro em serviços auto mais crédito de R$ 238,80 em assistência residencial. Já o Sem Parar vai oferecer 1 ano de mensalidades gratuitas e o Ubook dará três meses de licenças do aplicativo.

O Desafio Nivus Escape60 estará disponível a partir do dia 29 de setembro no link: www.vwnivusescape60.com.br.

Certificado de Autorização SECAP nº 03.009292/2020

Sobre o Escape 60

O Escape 60 chegou ao Brasil em 2015 como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. A atração é composta por salas com temas distintos e inéditos, onde os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Trata-se de uma experiência única de espírito de equipe, com o mínimo de duas pessoas e o máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas. Hoje a franquia está presente em 16 unidades em sete cidades brasileiras, além de duas unidades internacionais no Chile e no México. A marca também desenvolve soluções para os meios corporativos e educacionais. Em 2020, o Escape 60 levou toda a magia dos enigmas dos jogos de fuga para o mundo on-line, onde os escape 60 lovers podem continuar a se divertir com os enigmas da franquia, mesmo a distância. A marca também disponibiliza jogos no formato delivery, para que os participantes possam desvendar os mistérios no conforto do lar. E, para aqueles que querem levar um pedacinho do Escape 60 para casa, a franquia tem um e-commerce que comercializa produtos exclusivos e jogos desafiadores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar