Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto "Women For The Ride"

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto "Women For The Ride"

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

A Triumph anunciou as primeiras ações concretas confirmadas para o inédito projeto “Women For The Ride”. O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa. Em sua apresentação, Karina deu ênfase aos quatro principais objetivos do projeto: “Igualdade”, “Liberdade”, “União” e “Representatividade”, que serão a base dos três pilares do “Women For The Ride” – “Experiências”, “Social” e “Produto”.

A primeira novidade confirmada, dentro do pilar “Social”, será uma ação social no próximo dia 26 de setembro, em parceria com o chef Henrique Fogaça. Ele vem realizando uma ação social importante, coordenada pelo seu restaurante Jamile, na Bela Vista, que consiste na distribuição de marmitas para moradores de rua do centro de São Paulo. A intenção, com a adesão do projeto “Women For The Ride” à iniciativa de Fogaça, é contribuir com a doação de alimentos, como arroz e feijão e outros não perecíveis, ao restaurante para o preparo das marmitas. Quem desejar participar dessa doação deve levar os alimentos às concessionárias Triumph de São Paulo, Triple e Autostar, até o dia 25 de setembro. Cerca de 5 kg de alimentos já foram doados.

No dia 26, haverá um ride, aberto a homens e mulheres, para entrega das marmitas às pessoas necessitadas no centro da cidade. Eles partirão do Restaurante Jamile (Rua 13 de Maio, 647), a partir das 11h30. Para participar do ride, é preciso ter feito, antes, sua inscrição no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfbl5weEjZMNm6jVu9lfhoCRY2OxF_51yBaEeaNCYvITicrKQ/viewform?usp=pp_url).

No pilar “Experiências” foi anunciado para 25 de outubro a realização de um curso de pilotagem “On Road” (níveis 1 e 2) do Triumph Riding Experience (TRX), exclusivo para mulheres. O treinamento será realizado no Haras Tuiuti, em Tuiuti (SP) e terá apenas 5 vagas para cada nível. De acordo com a sua experiência, as participantes poderão escolher se participam do Nível 1 (mais básico) ou do Nível 2 (mais avançado). As inscrições podem ser feitas diretamente neste link https://www.triumphexperience.com.br/cursos.html.

Além disso, ainda dentro de “Experiências, foram confirmados dois rides exclusivos para mulheres em setembro e outubro, mas ainda não há detalhes adicionais sobre esta ação. Para ser informado assim que esses passeios sejam totalmente planejados, basta acompanhar a página oficial da Triumph no Instagram (@triumphbr) ou no Mais informações sobre o projeto estão disponíveis nas redes sociais da Triumph no Instagram (@triumphbr) e também no Facebook (www.facebook.com/TriumphMotorcyclesBrasil), sempre com a #WomenForTheRide.

No último dia 30 de agosto foi realizado o primeiro ride exclusivo para mulheres do “Women For The Ride”. Comandadas por Karina Simões, 30 motociclistas femininas pilotaram de São Paulo até a Base Aérea de Santos, onde estava acontecendo o evento “Meia Milha Full Power”, que reuniu os carros mais rápidos do Brasil em uma pista de arrancada, além de diversas outras experiências interessantes, como exposição de motos e carros e test rides de vários modelos. Foi um percurso total de 180 km.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 18 Concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Vitória (ES), Várzea Grande (MT), Fortaleza (CE) e Salvador (BA). A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássica, Adventure e Roadster. Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo