Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Intermodal Xperience 2020 traz conteúdos inéditos em formato inovador ao setor logístico

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Michel Penna
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Com programação 100% digital, evento que ocorre de 6 a 8 de outubro conta com a participação de grandes nomes do mercado e curadoria da Conferência Nacional de Logística (CNL)

Com o objetivo de conectar pessoas, negócios e tecnologias, o Intermodal Xperience 2020 - o maior evento digital para os segmentos logístico, de transporte de cargas e comércio exterior - reunirá toda a comunidade das cadeias de suprimento, abastecimento e distribuição em uma única e inovadora plataforma virtual.

Entre as atrações exclusivas reservadas para o evento, marcado para ocorrer de 6 a 8 de outubro, está uma grade de conteúdos recheada de palestras online e nomes de peso do mercado, que trazem conhecimentos e informações para colaborar com o debate a respeito do futuro do setor.

No primeiro dia (6), ocorre a abertura oficial do evento, às 9 horas, com o ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que palestrará sobre o tema "Logística em Movimento: Investimentos em Infraestrutura e Transporte". Logo após, às 11 horas, será a vez do diretor de soluções logísticas e tecnologia da Samsung SDS, Sung Bo Shim, e do gerente comercial de soluções e inovação da companhia, Roberto Carlos Gomes de Lima, discursarem sobre os "Desafios da Cadeia Logística: Inovando com os Clientes".

As apresentações do vice presidente de supply chain para a América Latina da Bayer, Carlos Ricardo Andrade, sobre "Smart Logistics Center: Logística Aliada à Inteligência Artificial"; e do gerente de logística da Souza Cruz, Guilherme Portescheller, sobre "Revolução Digital e a Colaboração Alavancando o Supply Chain e a Distribuição Urbana", são outros destaques deste dia inaugural.

Já no dia 7, outras palestras chamam a atenção. Entre elas, a do presidente da Confederação Nacional de Transporte (CNT), Vander Costa, sobre "Hiperconectividade e o Futuro do Transporte", às 10 horas. Logo depois, às 11 horas, o gerente de logística e engenharia logística da Brasil Foods, Luciano Farago, falará sobre "Tecnologia em Gestão de Segurança de Frotas". Mais tarde, às 14 horas, será a vez do diretor executivo de supply chain e distribuição da Via Varejo (marca dona das redes Casas Bahia e Ponto Frio), Fernando Gasparini, abordar o tema "Transformação Digital na Cadeia de Suprimentos". E às 16h30, o diretor de supply chain da Cargill, João Paes de Almeida, é quem ganha espaço, para falar sobre "A Logística do Agronegócio".

Por fim, no dia 8, mais dez apresentações fecham a grade de programação do evento. Entre elas, a do vice-presidente de logística do Ifood, Roberto Gandolfo, às 9 horas, sobre "A Expansão do Last Mile no Ifood". Mais tarde, às 14 horas, quem assume é o vice-presidente de operações logísticas do Mercado Livre, Leandro Bassoi, para falar a respeito da "Escalabilidade logística em um ambiente de hipercrescimento abrupto". Pouco depois, às 15 horas, será a vez do diretor de logística da Natura, Nestor Felpi, que destacará os "Desafios e Oportunidades da Integração Logística entre Natura e Avon".

Confira a programação completa do evento, que conta com a curadoria da Conferência Nacional de Logística (CNL), em parceria com a Associação Brasileira de Logística (ABRALOG) - bit.ly/3c8TzFo

Serviço:

Evento: Intermodal Xperience
Data: De 6 a 8/10/2020
Mais Informações: bit.ly/2ZgD8BM
Inscrições: bit.ly/33923Z5

Sobre o Intermodal Xperience

A Informa Markets, organizadora da Intermodal South America, o maior evento da América Latina para os setores logístico, de transporte de cargas e comércio exterior, inova e oferece um evento virtual para todos os profissionais das cadeias de suprimento, abastecimento e distribuição: o Intermodal Xperience.

Trata-se de um evento digital exclusivo que promete reunir todos os players dos segmentos do universo da Intermodal em um único canal virtual e promover o intercâmbio de conteúdo, geração de negócios e interação. O encontro acontece de 6 a 8 de outubro deste ano, viabilizado por uma tecnologia de inteligência artificial inovadora, a Blue, única no mercado de eventos, que criará um ambiente virtual customizado e orientado aos negócios, ao networking e a conteúdos exclusivos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar