Brasil,

Dia Mundial Sem Carro: Consórcio Magalu oferece planos especiais para compra de bikes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Tornich
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Diversidade de produtos disponíveis na empresa permite a aquisição de cotas para bikes tradicionais, profissionais e de alta performance

Neste Dia Mundial Sem Carro, o Consórcio Magalu, plataforma de consórcios mais diversa do país, oferece excelentes planos para aquisição de bicicletas. Por meio das cartas de crédito, é possível adquirir diversos tipos de bike com parcelas a partir de R$ 107,31.

Segundo a Aliança Bike (Associação Brasileira do Setor Brasileiro de Bicicletas), no primeiro mês da pandemia as vendas de bicicletas apresentaram queda significativa, de 50% e 70%, entre 15 de março e 15 de abril. No entanto, a partir de maio o setor se recuperou de maneira suficiente para suprir as perdas do início da quarentena, apresentando um aumento de 50% nas vendas do modal.

Para a ação de incentivo de compra de cotas de bikes, o Consórcio Magalu contratou Cris Pereira, campeão invicto no BMX2018, competição de velocidade praticada em pistas de terra com a utilização de bicicletas especiais. O esportista, que também é ator, diretor e roteirista, já acumula mais de 400 mil seguidores no Instagram (@ocrispereira) e está produzindo vídeos para os canais do Consórcio nas redes sociais sobre sua carreira e condições especiais para aquisição de bikes por meio do Consórcio. A campanha Corte o vento de speed nova é indicada para quem pratica esportes do segmento, necessita de uma bike de alta performance e busca parcelas que cabem no bolso.

A bicicleta já carregava o conceito de meio de transporte saudável por ser uma ótima opção de atividade física, no entanto, este ano, com a covid-19, conquistou ainda mais esse espaço. O destaque cresceu com o aumento da demanda dos serviços de delivery durante a quarentena. Esse transporte de duas rodas, além de ter a função de ferramenta de trabalho para milhares de brasileiros, é considerado sustentável e seguro do ponto de vista das contaminações, pois, com ele, o ciclista não precisa se aglomerar em ônibus e metrôs e consegue se deslocar ao ar livre.

Neste dia 22, o objetivo do Dia Mundial sem Carro é estimular uma reflexão sobre o uso excessivo do automóvel, além de propor às pessoas que dirigem todos os dias que revejam a dependência que criaram em relação ao carro. A ideia é que esses motoristas experimentem, pelo menos nesse dia, alternativas "mais limpas" de mobilidade.

Sobre o Consórcio Magalu

Considerada uma das empresas mais sólidas na área, com mais de 27 anos no mercado e é referência no setor de consórcios. Afiliado à ABAC (Associação Brasileira dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Magalu já entregou mais de 330 mil bens e, atualmente, conta com mais de 70 mil clientes ativos e realiza cerca de 1.200 contemplações por mês. A empresa conta também com excelente reputação no BACEN (Banco Central do Brasil). Desde 2011, o consórcio participa das avaliações do instituto GPTW (Great Place to Work) classificando-se na categoria Nacional por nove anos consecutivos e conquistando colocações na América Latina por seis anos. Desde que o prêmio também abriu categoria por regiões, o Consórcio Magalu conquistou por quatro anos o 1º lugar. Em reconhecimento da sua qualificação, em 2019, a empresa obteve o 5º lugar entre as melhores empresas na categoria Médias Nacionais (100 a 999 funcionários) em todo o Brasil, segundo o GPTW. A empresa também foi vencedora do Prêmio Época Reclame Aqui em 2014, 2018 e novamente conquistou o 1º lugar em 2019, na categoria Consórcios. Já no GPTW, o Consórcio Magalu manteve classificação satisfatória estando entre as melhores empresas para se trabalhar na América Latina em 2020.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar