Brasil,

Hyundai homenageia cliente com maior número de revisões realizadas em sua rede de concessionárias

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karina Craveiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

· Dono de um HB20 Comfort Plus 1.0 desde maio de 2016, José Milton Balbino Junior acaba de ultrapassar a marca de 300 mil quilômetros percorridos e torna-se o primeiro cliente a realizar 30 manutenções periódicas

· Todas as revisões foram feitas na concessionária HMB Hymax, de Mogi Guaçu (SP)

· Cliente teve seu HB20 totalmente reparado e ganhou novos equipamentos

Neste 15 de setembro, data em que é comemorado o Dia do Cliente, a Hyundai homenageia o engenheiro de produção José Milton Balbino Junior, de 30 anos. Dono de um HB20 Comfort Plus 1.0, ano 2016, ele acaba de ultrapassar a marca de 300 mil quilômetros percorridos e torna-se o primeiro cliente a realizar 30 revisões, todas na concessionária HMB Hymax, na cidade de Mogi Guaçu (SP).

Em reconhecimento à fidelidade de José Milton, a Hyundai preparou uma surpresa presenteando-o com a revisão e, ainda, reparando totalmente seu HB20. O carro, que apresentava avarias no para-choque, capô e para-brisa, e desgaste no volante e manopla de câmbio, passou por conserto, substituição das peças danificadas e instalação de acessórios genuínos, como rodas de liga leve, frisos, módulo de subida de vidros, organizador de porta-malas e jogos de tapetes e palhetas.

José Milton recebeu também uma placa de reconhecimento e um cartão no valor de R$ 2,5 mil para abastecimento e compras nas lojas Select, uma parceria da Hyundai com a Shell. Torcedor do São Paulo Futebol Clube, o cliente foi presenteado com uma camisa oficial do time autografada por todos os jogadores e um voucher para jantar em um restaurante.

“Um presente e tanto e uma satisfação dupla porque sigo com meu HB20 que já me atendia muito bem, e com o qual estava bastante satisfeito, só que agora totalmente renovado e com mais recursos. Passo muito tempo dentro do carro e tudo o que foi feito me trará ainda mais conforto. Agradeço a HMB Hymax e a Hyundai por essa surpresa maravilhosa, mas principalmente pelo atendimento prestado até aqui, algo que valorizo e que certamente me guiará futuramente, no momento de escolher outro veículo”, pontuou José Milton.

Nos bastidores

Para ter tempo hábil para realizar todos os serviços no HB20 Comfort Plus 1.0 de José Milton, a equipe da concessionária, auxiliada pela esposa do cliente, o convenceu a adiar em alguns dias a entrega, o que para ele era bastante complicado, pois o veículo é sua ferramenta de trabalho. Mas a desculpa foi bastante convincente: disseram que o time de engenharia da Hyundai faria algumas avaliações por conta da alta quilometragem. Para tanto, colocaram à disposição dele um HB20 Nova Geração para seguir com as atividades profissionais.

De acordo com Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai, a dinâmica de visitas à concessionaria, em média a cada 45 dias, demonstrou total confiança do cliente no serviço do pós-venda, na qualidade do produto e na garantia de cinco anos da Hyundai. “A tudo isso ainda se soma o fato de todas as revisões terem sido realizadas na rede credenciada, o que garantiu a utilização apenas de produtos genuínos da marca, resultando na durabilidade e segurança do veículo. É um caso bastante particular e que atesta definitivamente a qualidade do produto e a fidelidade dos nossos clientes.”, finalizou.

Hyundai-15

Agora, a Hyundai se prepara para os próximos desafios: encontrar os primeiros clientes que realizarem as revisões de número 40 e 50.

Sobre a Hyundai Motor Brasil

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, e do SUV compacto global Creta, este também em versão exclusiva. Em 2019, ampliou a capacidade produtiva de 180 mil para 210 mil carros ao ano e renovou completamente a linha HB20, trazendo para o segmento dos compactos itens de segurança até então inéditos, como o sistema de alerta e frenagem autônomo e o alerta de mudança de faixa. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr – e no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company oferece uma ampla gama de veículos e serviços de mobilidade disponíveis em mais de 200 países. Empregando aproximadamente 120 mil colaboradores em todo o mundo, a Hyundai vendeu mais de 4,4 milhões de veículos em 2019. A empresa segue aprimorando sua linha de produtos com veículos que estão ajudando a construir um futuro mais sustentável, oferecendo soluções inovadoras para os desafios da mobilidade atual. Por meio desse processo, a Hyundai procura implementar sua visão de "Progresso para a Humanidade" com soluções de mobilidade inteligentes que conectam as pessoas e propiciam um tempo de mais qualidade para seus consumidores. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar