Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bosch é eleita a empresa mais inovadora do setor automotivo

Prêmio Valor Inovação foi conferido ontem por meio de uma cerimônia on-line

Bosch foi a ganhadora na categoria Automotivo e Veículos de Grande Porte
A empresa também conquistou o quinto lugar entre as 10 empresas mais inovadoras do País
Bosch também é premiada por suas ações de inovação aberta

Campinas – A Bosch foi eleita a empresa mais inovadora na categoria “Automotivo e Veículos de Grande Porte” e ficou em quinto lugar entre as 10 empresas mais inovadoras do país na 6ª. edição do Prêmio Valor Inovação Brasil, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela Strategy& – consultoria estratégica da PwC.

A elaboração do ranking leva em consideração cinco pilares da cadeia de inovação: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos, avaliação do mercado e geração de conhecimento. A pesquisa avalia as práticas de inovação das companhias que atuam no Brasil em diferentes setores econômicos, ou seja, busca diferenciar as empresas que são realmente inovadoras daquelas que apenas seguem tendências. O prêmio Valor Inovação Brasil aponta as empresas que adotam a melhor gestão de inovação, os investimentos no mercado local e os resultados conquistados.

Inovação aberta

A Bosch também foi reconhecida pela 100 Open Startups, plataforma patrocinada por empresas globais que em conjunto avaliam e classificam startups de todo o mundo, como Top 1 Indústria Automotiva, por ser a empresa do setor brasileiro que mais realizou inovação aberta com startups em 2020. Referência para o mercado, esse ranking utiliza diferentes critérios para avaliar as relações de negócio entre startups e as grandes empresas.

Desde 2016, os relacionamentos de negócios entre corporações e startups são monitorados de forma objetiva pelo Ranking 100 Open Startups. Apenas na edição 2020, foram mais de 12.400 relacionamentos registrados que confirmam o amadurecimento de todo um ecossistema.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo