Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Carupi cresce 8 vezes em plena crise com a pandemia do novo coronavírus

Empresa que permite venda e compra de carro sem sair de casa recebeu aporte de US$ 150 mil da aceleradora Y Combinator, do Vale do Sicílio, uma das mais prestigiosas do mundo. Na contramão da crise, startup cresceu 8 vezes na pandemia mesmo com a queda de 90% do setor automobilístico

Quem já vendeu ou comprou um carro sabe muito bem que não se trata de um processo fácil e rápido E, caso seja, o preço é ruim. É justamente para mudar esse cenário e tornar a experiência mais ágil e eficiente que a Carupi surgiu em setembro do ano passado. Em menos de 1 ano de atuação, a empresa já cresceu 8 vezes desde sua fundação. Mesmo em meio à crise do coronavírus, a expectativa é fechar o segundo semestre com R$ 160 milhões em valor transacionado anualizado.

A startup oferece uma solução segura que gerencia e desburocratiza todo o processo de venda ou compra tanto para vendedor como comprador desde o começo até o final e de forma totalmente digital, com apenas alguns cliques no aplicativo, sem sair de casa. O processo de ponta a ponta desde o envio de um fotógrafo para fazer imagens profissionais do carro do vendedor até a documentação para a compra efetiva do veículo é 100% gerenciado pela Carupi, que garante melhores preços, além de conveniência.

"A nossa solução permite que o vendedor fique satisfeito por ter seu carro vendido rapidamente com segurança e conveniência e que o comprador tenha o carro de interesse entregue na porta de casa com um clique para test-drive grátis e após a compra. Segundo nossos investidores e clientes, é o serviço mais sofisticado de compra e venda de carros que existe", afirma Diego Fischer, CEO da Carupi.

Atualmente, com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro, Santos, São Vicente, Cubatão, Guarujá e Praia Grande, BH e Porto Alegre, a previsão é expandir para uma nova cidade do Brasil a cada duas semanas no segundo semestre.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS