Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Princesa dos Campos gerencia entregas de encomendas com aplicativo da Comprovei

Com ajuda da tecnologia, transportadora tem visibilidade em tempo real de cada produto que está sendo entregue pela sua frota

Com mais de 28 mil volumes sendo entregues diariamente, a Expresso Princesa dos Campos, além do transporte de passageiros, é especializada no transporte rodoviário de encomendas e cargas fracionadas.

A operação da transportadora consiste em fazer a coleta das encomendas, movimentar a carga até os seus terminais (71 no Paraná, 13 em Santa Catarina, 9 em São Paulo e 8 no Rio Grande do Sul), onde ocorre o transbordo, e dali levar esses volumes até os seus destinos.

Para a Princesa dos Campos, era um desafio ter a total visibilidade de cada entrega. Por isso, a empresa recorreu à tecnologia de gestão de comprovação de entregas da startup de logística Comprovei para simplificar e otimizar toda a operação logística de encomendas, desde a coleta dos produtos até sua chegada ao destino.

A frota da Princesa dos Campos, que tem 400 veículos com capacidade de até 100 metros cúbicos de carga, percorre, mensalmente, mais de 1 milhão de quilômetros, fazendo a transferência de encomendas para mais de 1.700 cidades dos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Segundo Marcelo Sobhie, diretor de encomendas da Expresso Princesa dos Campos, a plataforma da gestão de entregas da Comprovei também trará maior eficiência no atendimento. “Agora, os gestores e analistas das áreas de logística, vendas e atendimento ao cliente terão informações precisas e atualizadas sobre a movimentação dos volumes, até o momento da comprovação da entrega em seu destino”, explica Sobhie.

A nova tecnologia já está em uso pela empresa e inclui um software que permite a visualização, em tempo real, de cada entrega e um aplicativo para os motoristas dos caminhões.

O CEO da Comprovei, Halley Takano destaca que os clientes da transportadora também serão beneficiados. “A satisfação do cliente deve aumentar, pois caso ocorra qualquer problema que ocasione um atraso, a empresa poderá avisar o cliente na mesma hora, evitando, assim, a falta de informação para quem aguarda sua encomenda”, comenta o executivo.

Hoje, mais de 3 milhões de entregas mensais de empresas como BASF, DHL, Aurora Alimentos, Marfrig, Swift, Suzano, ProFarma, Catupiry, Roge Distribuidora e Leo Madeiras são gerenciadas e monitoradas pela Comprovei.

Sobre a Comprovei

A Comprovei é uma logtech (startup de tecnologia para logística) que fornece soluções de visibilidade e gestão de entregas, em tempo real, para distribuidores, atacadistas, indústrias, redes de varejo, transportadoras e operadores logísticos. Por meio da Comprovei, o embarcador ou transportador tem total controle sobre a movimentação das encomendas até obter a comprovação de cada entrega em seu destino. Mais informações em https://comprovei.com/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo