Brasil,

Ford oferece Serviço Sem Sair de Casa com retirada e entrega grátis do veículo até 20 km da concessionária

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imprensa Ford
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

A Ford lançou há cerca de dois meses o Serviço Sem Sair de Casa, novidade que permite a retirada e entrega do veículo na casa do cliente para revisão ou manutenção. Durante o mês de setembro, esse serviço está sendo oferecido sem cobrança adicional para deslocamentos a até 20 km da concessionária. O objetivo da promoção é divulgar a novidade que tem como principais atrativos o conforto e a conveniência, otimizando o tempo do cliente.

O Serviço Sem Sair de casa pode ser agendado pelo aplicativo FordPass, disponível para os sistemas Android e iOS, ou também por meio de link no site www.ford.com.br. Nas telas é possível selecionar a concessionária, data, hora e até o consultor que vai realizar o atendimento, além de conferir o valor das revisões com preço fixo. Todos os serviços são realizados somente após a aprovação do orçamento pelo cliente.

“O Serviço Sem Sair de Casa é uma grande inovação que a Ford criou, pensando especialmente nesse período de isolamento em que as pessoas evitam sair de casa”, diz Elton Miraveti, supervisor de Experiência do Cliente da Ford América do Sul. “Com essa promoção queremos que mais clientes conheçam e passem a usar as facilidades desse serviço, utilizando o agendamento 100% online e descomplicado.”

Segundo ele, pesquisas mostram que o comportamento de consumo mudou, com um aumento na demanda por serviços de conveniência, que deve continuar após a pandemia. O serviço de retirada e entrega do veículo é feito por funcionários treinados, com todos os cuidados de higiene e limpeza. E o cliente também pode usar o sistema para solicitar o serviço de desinfeção de veículos Ford Clean, feito com produto exclusivo.

“Mais do que comodidade, queremos dar total confiança ao cliente que utiliza os serviços da nossa rede. Por isso, temos como prioridade a transparência em todos os passos da sua jornada, esteja ele em casa ou na concessionária”, completa Miraveti. “O cliente é informado de tudo o que deve ser feito no veículo e os serviços somente são executados com a sua aprovação. É uma relação baseada no respeito e na confiança.”

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar