Brasil,

Hyundai comemora 400 mil participantes em programa de relacionamento durante Semana do Cliente

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karina Craveiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

· Fabricante preparou uma série de benefícios para os clientes cadastrados no Hyundai Sempre e ações em seus canais digitais que vão reconhecer a importância daqueles que fazem história junto com a marca

Na Semana do Cliente, que vai de 14 a 19 de setembro, a Hyundai comemora a marca de 400 mil participantes no programa de relacionamento Hyundai Sempre, hoje o maior do setor automotivo nacional. E para festejar, anuncia a conclusão de novas negociações que integrarão o rol de 34 empresas parceiras dos mais diversos segmentos, como entretenimento, móveis e decoração, e alimentação.

Para o período, a Hyundai elaborou um calendário de ações e benefícios com foco nos clientes cadastrados no programa. Em cada um dos dias haverá uma promoção diferente, o que inclui descontos de até 30% na Fast Shop, TVs e caixas de som da LG no Extra com preços especiais, além de descontos de 10% na Gran Cru e Cacau Show e 5% na Tok&Stok.

De segunda a sexta-feira, ações especiais nos canais digitais da Hyundai vão reconhecer a importância daqueles que fazem história junto com a marca: seus clientes. Haverá participação especial da cantora sertaneja Ana Karla, que já rodou mais de 500 mil quilômetros com veículos HB20; dos clubes de fãs do HB20 e do Creta de todo o Brasil; e até mesmo do vira-lata Tucson Prime, adotado pela concessionária HMB Prime, de Serra (ES) e que virou celebridade nas redes sociais, entre outros.

“No formato atual do programa, com a rede de parceiros e diversas funcionalidades, a importância dessa conquista para a Hyundai é a de ser a marca que mais está preocupada em oferecer as melhores experiências para os seus clientes, dentro e fora do carro. O slogan ‘Hyundai Sempre. Parceiros para toda a vida’ define muito bem o objetivo do programa, que é formalizar parcerias com diversas empresas, de vários segmentos, para oferecer serviços, descontos e benefícios relevantes à rotina dos clientes. E com a expansão do número de membros, cada vez mais empresas buscam parceria com a Hyundai. Assim, seguiremos ampliando o programa”, explica o vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil, Angel Martinez.

O programa

Um verdadeiro clube de vantagens preparado especialmente para os proprietários de Creta e HB20. Assim a Hyundai define seu programa de relacionamento. Por meio de um cadastro no www.meuhyundai.com.br, o cliente da marca passa a ter inúmeras facilidades e descontos na rede de estabelecimentos parceiros. Não é necessário acumular pontos ou efetuar pagamentos adicionais.

Além dos descontos e benefícios dos parceiros, o Hyundai Sempre também oferece acesso ao manual virtual e aos planos de revisão do veículo, incluindo a atualização da quilometragem e realização do agendamento de serviços e revisões programadas. Na plataforma também é possível saber as novidades sobre a Hyundai Motor Brasil em primeira mão e participar das promoções como a Ticket Drive, que dá vale-streaming para quem realizar test drive nas concessionárias HMB, além de números da sorte para concorrer a dois HB20 Sport e um Creta Prestige zero-quilômetro.

Para acessar a lista completa de empresas parcerias do Hyundai Sempre, acesse www.meuhyundai.com.br.

Sobre a Hyundai Motor Brasil

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, e do SUV compacto global Creta, este também em versão exclusiva. Em 2019, ampliou a capacidade produtiva de 180 mil para 210 mil carros ao ano e renovou completamente a linha HB20, trazendo para o segmento dos compactos itens de segurança até então inéditos, como o sistema de alerta e frenagem autônomo e o alerta de mudança de faixa. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr – e no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company oferece uma ampla gama de veículos e serviços de mobilidade disponíveis em mais de 200 países. Empregando aproximadamente 120 mil colaboradores em todo o mundo, a Hyundai vendeu mais de 4,4 milhões de veículos em 2019. A empresa segue aprimorando sua linha de produtos com veículos que estão ajudando a construir um futuro mais sustentável, oferecendo soluções inovadoras para os desafios da mobilidade atual. Por meio desse processo, a Hyundai procura implementar sua visão de "Progresso para a Humanidade" com soluções de mobilidade inteligentes que conectam as pessoas e propiciam um tempo de mais qualidade para seus consumidores. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar