Grande ação de vendas da Volvo Car Brasil nesta semana terá descontos e oportunidades especiais

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thiago Padovanni
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Entre os dias 17 e 19 de setembro, Volvo Special Sale terá modelos híbridos zero quilômetro com redução de até R$ 30 mil, benefícios na linha de acessórios, lifestyle, blindagem e até revisão grátis

A Volvo Car Brasil realiza uma ação especial de vendas nesta semana. Entre os dias 17 a 19 de setembro, o Volvo Special Sale estará em todas as concessionárias do Brasil com ofertas e benefícios exclusivos em veículos zero quilômetro, acessórios e linha de lifesyle.

“Queremos colocar cada vez mais clientes no mundo de veículos eletrificados e esse evento nos possibilita isso. Pra isso, preparamos condições e benefícios exclusivos para que os clientes possam aproveitar esses três dias de ofertas. Todas as concessionárias do Brasil terão as mesmas condições e estão preparadas para receber as pessoas, tanto presencialmente, com total segurança, como também através dos meios virtuais”, destaca Ricardo Ochiai, diretor de vendas, da Volvo Car Brasil.

Dentre os destaques do Volvo Special Sale estão as versões híbridas do XC60 e o XC90 com descontos que podem chegar a R$ 30 mil.

Toda a linha de acessórios terá uma redução de 15% e a linha de lifestyle terá 50% de desconto.

Além disso, quem optar por um veículo blindado Volvo Armoured, a nova blindagem exclusiva da marca, terá um bônus de R$ 10 mil.

E todos os veículos adquiridos nesse período terão a primeira revisão totalmente grátis.

Ações virtuais

A Volvo Car Brasil tem o Tour 360º (www.volvo360.com.br), uma plataforma virtual que traz muito mais interatividade para o showroom, permitindo até mesmo um contato direto com os concessionários para agendamento de revisão e compra de veículo 0km.

Dentre os destaques da ferramenta, os usuários podem acessar a playlist oficial da Volvo no Spotify dentro dos carros e até mesmo ver receitas especiais na cafeteria, como o tradicional FIKA e o Café do Marinheiro.

A plataforma também permite ações diretas em diversas áreas do showroom, em que o visitante poderá conhecer um pouco mais sobre a história da Volvo através de vídeos disponibilizados no vídeowall e também na linha do tempo, localizada na Living Area.

“Mesmo sem sair de casa, as pessoas conseguem se sentir dentro do ambiente de uma concessionária. Além de ver os carros, levamos a elas de forma digital, curiosidades e informações que antes só eram possíveis visitando o showroom fisicamente”, destaca Ochiai.

Concessionárias Volvo

Encontre aqui a concessionária mais próxima:
www.volvocars.com/br/concessionarias

Sobre a Volvo Cars
A fabricante sueca de carros premium foi fundada em 1927 pelo engenheiro Gustav Larson e pelo economista Assar Gabrielsson, na cidade de Gotemburgo e, desde a sua fundação, tem as pessoas em primeiro lugar e no centro da marca. Com produção global na Europa, Ásia e América do Norte, a Volvo tem como objetivo oferecer aos clientes a melhor experiência em mobilidade segura, sustentável e pessoal.

Em 2019, a Volvo Car Brasil apresentou crescimento de 15,8% com quase 8.000 veículos emplacados em território nacional e tornou-se líder no segmento de veículos eletrificados com 1.100 unidades de carros híbridos. Em 2020, a marca segue ocupando a liderança do segmento de eletrificados premium, além do primeiro lugar entre os SUVs Premium no País.