Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

BMW tem três dos dez carros que mais valorizaram em um ano no Brasil

BMW tem três dos dez carros que mais valorizaram em um ano no Brasil

- Devido ao período atípico de avaliação, o efeito prático é que modelos seminovos sigam a tendência da alta de preço observada em seus respectivos pares 0km;

- Fabricante tem forte presença no Top 10 dos modelos que menos sofreram depreciação anual, segundo a KBB.

A BMW tem três dos dez modelos que mais valorizaram em um ano, no Brasil, de acordo com levantamento feito pela Kelley Blue Book, empresa especializada em pesquisa de preços de carros novos e usados. A metodologia da pesquisa se baseou no acompanhamento dos preços no período entre agosto de 2019 e agosto de 2020 e considerou modelos que não passaram por mudanças de geração em relação ao que era vendido no ano passado, além de modelos com histórico de seis meses de mercado.

Os modelos que figuram entre os que mais valorizaram em um ano são o BMW Série 4 (valorização de 2,1%), BMW X4 (valorização de 0,8%) e BMW X5 (valorização de 0,4%). Já no restante da lista, estão o BMW Série 5, BMW Série 2 e BMW Z4, todos com desvalorização inferior a 1,5% após um ano.

“Respeito ao cliente e planejamento são fundamentais em nossa rotina e este reconhecimento reforça nosso modelo de trabalhar com veículos completos”, afirma Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil. “Com uma grande ofensiva de produtos, buscamos oferecer, além do prazer de dirigir, a melhor tecnologia, equipamentos, serviços e valor ao cliente por meio de um valor residual mais justo por cada real pago”, reforça o executivo.

Cabe destaque para o fato de que o período avaliado é atípico em relação ao comportamento dos preços – o cenário foi de readequação do mercado devido à alta nos custos de produção e comercialização de veículos 0Km - e, nesse sentido, alguns modelos ou versões de seminovos experimentaram valorizações nos preços praticados, devido a um fator chamado de “efeito elástico de preços de seminovos”. Em determinadas circunstâncias, este efeito pode fazer com que modelos seminovos sigam a tendência da alta de preço observada em seus respectivos pares 0km.

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2019, o BMW Group vendeu cerca de 2.5 milhões de automóveis mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2019 foi de aproximadamente 7,118 bilhões de euros com receitas de 104,210 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2019, o BMW Group tem uma força de trabalho de 126.016 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo