Brasil,

Novo Actros da Mercedes-Benz é eleito o melhor caminhão do ano

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mercedes-Benz
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Novo Actros da Mercedes-Benz é eleito o melhor caminhão do ano

· Marca também foi considerada a “Empresa do Ano” pelo Prêmio REI, promovido pela editora Automotive Business, destacando-se por sua inovação e revolução tecnológica

· Prêmio reconhece, em diversas categorias, as empresas e produtos que mais se destacam em excelência e inovação

· Novo Actros é o caminhão mais inteligente, conectado, eficiente e seguro do País, além de ser o primeiro digital do mercado

Poucos meses após o seu lançamento no mercado brasileiro, o extrapesado Novo Actros foi eleito o melhor caminhão do ano na edição de 2020 do "Prêmio REI – Reconhecimento à Excelência e Inovação", tradicional iniciativa da Automotive Business, mídia especializada no setor automotivo.

Além disso, a Mercedes-Benz também foi reconhecida como “Empresa do Ano”, destacando-se pela inovação e revolução tecnológica presentes nas suas linhas de produção, veículos e serviços, que cada vez mais entregam soluções eficientes e rentáveis para os seus clientes.

De acordo com Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus, esse reconhecimento mostra que a Empresa está no caminho certo ao agregar excelência e inovação aos seus produtos e serviços. “É com muita satisfação e orgulho que ganhamos o expressivo reconhecimento do Prêmio REI, que leva em conta a opinião especializada de renomados profissionais, leitores e participantes de eventos da Automotive Business”, afirma Leoncini. “Isso aumenta ainda mais o significado dessa conquista, que compartilho com todos os nossos colaboradores, concessionários, clientes e parceiros de negócio. Com certeza, essa é mais uma prova de que ‘As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve. E entende os sotaques”.

Novo Actros. O caminhão inteligente.

O Novo Actros começou a ser entregue aos clientes no mês passado com grandes inovações, como o MirrorCam, sistema que substitui os retrovisores convencionais por câmeras digitais e faz desse Mercedes-Benz o primeiro caminhão sem retrovisor externo do Brasil.

A nova linha de extrapesados traz para o País inéditas tecnologias de segurança ativa que são de série, evitam acidentes e protegem vidas, como os Assistentes Ativo de Frenagem (ABA 5 – único do mercado que identifica veículos, pedestres e objetos à sua frente e freia sozinho, caso o motorista não tome a ação necessária), Ponto Cego, Fadiga e o Programa Eletrônico de Estabilidade ESP. Além disso, o caminhão também é equipado com os já conhecidos Controle de Proximidade e Assistente de Faixa de Rolagem.

Mercedes-Benz é a “Empresa do Ano”

A Mercedes-Benz não para de inovar. Em 2018, a Companhia inaugurou a primeira linha de caminhões no conceito 4.0 do País e lançou seu Campo de Provas, o maior do hemisfério sul para veículos comerciais. Em 2019, em segunda fase da Indústria 4.0, a Empresa iniciou as operações em uma nova linha de cabinas e lançou o Novo Actros, caminhão mais inteligente, conectado, eficiente e seguro do País. Dando continuidade aos investimentos no Brasil, a Empresa está implementando aporte de R$ 2,4 bilhões entre 2018 e 2022.

A marca traz inovação em seu DNA, porque quer garantir soluções cada vez mais assertivas e que acompanhem a realidade de seus clientes. Pensando nisso, mantendo-se inovadora e conectada, a marca foi a primeira fabricante de veículos a se tornar mantenedora da Abstartups (Associação Brasileira de Startups). Desde então, a Empresa vem investindo forte em parcerias com startups para reinventar o seu negócio e continuar trabalhando em seu mote: “Para todos que movem o mundo”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar