Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mercedes-Benz vende 116 ônibus de fretamento para o Grupo Comporte

Mercedes-Benz vende 116 ônibus de fretamento para o Grupo Comporte

· Além desses novos veículos, cliente adquiriu mais 22 unidades da Sprinter Van de passageiro com 15 lugares

· Grupo Comporte já comprou mais de 500 ônibus da marca somente este ano, totalizando 638 veículos comercializados em 2020

A Mercedes-Benz realizou mais uma grande venda para o segmento de veículos comerciais. 116 novos ônibus, além de 22 unidades da Sprinter Van de passageiro com 15 lugares, foram comprados pelo Grupo Comporte para o serviço de fretamento. Joaquim Constantino, diretor da companhia, esteve na Empresa em São Bernardo do Campo para receber os ônibus junto aos executivos Karl Deppen, presidente da Mercedes-Benz do Brasil & CEO América Latina, Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus e Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing Ônibus.

“Temos o compromisso de renovar a nossa frota anualmente. Com a Mercedes-Benz, encontramos mais segurança e melhor custo operacional para os nossos serviços. Somente no primeiro semestre deste ano, renovamos mais de 500 veículos da marca e, agora, compramos outros 116 ônibus e 22 vans Sprinter, totalizando 638 novos produtos em 2020”, afirma Joaquim Constantino. “Com uma parceria de longa data, de mais de 50 anos, seguimos mantendo um excelente relacionamento com a Mercedes-Benz”.

Entre os modelos desse novo lote, destacam-se 50 ônibus O 500 M, 50 unidades do OF 1519, seis modelos do O 500 RSD, seis ônibus O 500 RS e outras quatro unidades do O 500 R. A expectativa é que os veículos entrem em operação no mês de setembro.

“Apesar do momento complicado da economia, o ônibus mantém a sua importância para a mobilidade urbana. Como líder de vendas no País, a Mercedes-Benz mobiliza diversos players do segmento, como empresas de transporte, sejam elas urbanas ou rodoviárias”, ressalta Walter Barbosa. “Todos os anos, nós vendemos veículos para o Grupo Comporte. Isso comprova a preferência dos clientes pela nossa marca que é preocupada em ouvir e atender suas demandas”.

Mercedes-Benz mantém a liderança nas vendas de ônibus no Brasil

Mesmo com volumes menores, a Mercedes-Benz mantém sua destacada liderança nas vendas de ônibus no País. De janeiro a julho deste ano, a marca emplacou 3.896 ônibus, conquistando 54,5% de participação de mercado no segmento acima de 8 toneladas de PBT – peso bruto total. Isso significa 2.3 pontos a mais em relação aos 52,2% do mesmo período de 2019.

“Somos os responsáveis pela maior parte das vendas de ônibus para fretamento em 2020”, informa Walter Barbosa. “Considerando o volume acumulado de janeiro a julho, foram emplacadas 329 unidades desse segmento em 2020, o que dá à marca 55% de market share”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo