Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ford registra mais de 165.000 pedidos da nova linha Bronco em três semanas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imprensa Ford
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Ford registra mais de 165.000 pedidos da nova linha Bronco em três semanas

A pré-venda da nova família Bronco nos Estados Unidos teve uma receptividade sem precedentes na história da Ford: mais de 165.000 clientes fizeram o depósito de US$ 100 nas três primeiras semanas para reservar o SUV. E mais de 13 milhões de pessoas sintonizaram na televisão ou buscaram as redes sociais para conhecer os novos modelos.

Poucas horas depois da revelação da nova linha 4x4, no dia 13 de julho, a hashtag #FordBronco dominou as plataformas das mídias sociais e foi o assunto mais comentado do Twitter nos EUA. Tornou-se também o principal tema de pesquisa do Google, atraindo mais de 5,4 milhões de visitantes ao site da Ford nas primeiras 48 horas, em busca de informações e reservas. No total, o site já soma até agora de mais de 19,5 milhões de visitantes.

No dia seguinte, todas as 2.000 unidades da edição especial Bronco Sport First Edition estavam esgotadas. O mesmo ocorreu com os modelos Bronco First Edition de duas e quatro portas, que tiveram a produção duplicada para 7.000 unidades para atender os interessados.

55 anos de história

Desde o fim da Segunda Guerra Mundial, os utilitários com tração nas quatro rodas ganharam uma popularidade crescente nos Estados Unidos. Usando a experiência que adquiriu produzindo mais de 270.000 veículos com tração 4x4 para as Forças Aliadas durante o conflito, a Ford desenvolveu o Bronco – veja neste show de slides a evolução do modelo.

Combinando a robustez militar com um padrão maior de conforto para uso civil, o modelo foi apresentado em 11 de agosto de 1965 – apenas um ano depois do Mustang –, como modelo 1966. Vem desde então o seu apelido G.O.A.T. (Goes Over Any Terrain, ou “Supera qualquer terreno”), expressando o seu desempenho 4x4. O Bronco continuou sendo produzido durante três décadas, até 1996, retornando agora com uma geração totalmente nova, acompanhada também do lançamento do seu nome como marca.

Para celebrar os 55 anos do Bronco, a Ford está promovendo várias ações nos Estados Unidos, que incluem a exibição de conceitos e acessórios e a série de eventos Bronco Off-Roadeo, grandes circuitos off-road em quatro cidades para o público poder testar o modelo. A Ford anunciou também a volta do modelo de competição Bronco R na próxima SCORE Baja 1000, tradicional competição off-road que será realizada em novembro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo