Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mercedes-Benz
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Mercedes-Benz lança campanha para incentivar vendas de peças remanufaturadas

· Marca irá disponibilizar 250 itens do portfólio Renov com preço parcelado em até seis vezes

· Linha de peças remanufaturadas oferece garantia de 12 meses sem limite de quilometragem

· Cliente pode utilizar a peça usada de seu veículo como parte do pagamento da remanufaturada

· Participantes do Mercedes Club podem usar seus pontos para pagamento parcial ou total dos itens em oferta

Mais uma vez, a Mercedes-Benz quer apoiar os seus clientes neste momento complicado da economia. Pensando nisso, a marca acaba de lançar uma nova campanha para incentivar e facilitar a compra de peças remanufaturadas da Linha Renov, que envolve 250 itens de 16 famílias de produtos. A partir de agosto e até dezembro de 2020, o cliente poderá parcelar o preço da peça em até 6 vezes diretamente com o concessionário participante da promoção.

“A prática de preço nacional possibilita que o cliente programe onde quer fazer a manutenção do seu veículo, tendo sempre a previsibilidade dos mesmos valores envolvidos no serviço”, informa Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “Já o parcelamento permite ao cliente adequar a manutenção ao seu orçamento”.

Segundo o executivo, os produtos Renov são ideais para quem busca economia, mas não abre mão da qualidade e confiança dos produtos da marca. “Outra grande vantagem é que o cliente pode utilizar a peça usada como parte do pagamento da remanufaturada, após avaliação e aprovação do concessionário. Além disso, oferecemos garantia de 12 meses sem limite de quilometragem, igualmente à da peça genuína nova. Ou seja, os produtos Renov Mercedes-Benz são uma opção muito atrativa no momento da troca de componentes do veículo e nas manutenções”.

Participantes do Mercedes Club, o primeiro programa de fidelidade e recompensas do País para clientes de caminhões e ônibus, têm mais uma vantagem nessa campanha do Renov. Eles podem usar seus pontos para pagamento total ou parcial dos itens em oferta.

Peças Renov asseguram a qualidade original do veículo

Com ampla experiência no mercado de remanufaturados, a Mercedes-Benz oferece uma gama diversificada de produtos da Linha Renov que abrange motores, câmbios, embreagens, motores de partida, unidades injetoras, alternadores, turbinas, diferenciais, bombas de óleo, bombas d’água, cabeçotes, pinças de freio, kits de embreagem, válvulas 4 circuitos e secadores de ar (componentes da válvula APU), cartucho do retarder e compressores de ar.

Produzidas sob a rigorosa supervisão da Mercedes-Benz, exclusivamente com peças genuínas, mão de obra especializada e aplicação de melhores técnicas, as peças Renov asseguram a integridade original do veículo, refletindo diretamente na relação custo/benefício para o cliente. Os preços das peças podem ser em média até 40% menor em relação ao item novo. O cliente pode consultar os itens em ofertas e outras condições especiais no site www.vantagensdeverdade.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar