Webinar da Gilbarco Veeder-Root vai explicar como gerar economia de até 10%

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renata Terra
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Webinar da Gilbarco Veeder-Root vai explicar como gerar economia de até 10% através do controle eficiente do processo de abastecimento de frotas.

Tecnologia que proporciona informações em tempo real e análise de dados para avaliação da performance são os principais meios para o desempenho positivo de qualquer negócio.

Ao longo das últimas décadas, particularmente, a gestão de postos de combustíveis vem passando por uma verdadeira revolução impulsionada pela chegada de ferramentas tecnológicas que permitem o controle da operação de ponta a ponta - desde o controle do estoque, nos tanques, até o abastecimento.

Isso inclui postos comerciais e industriais. Novos processos que proporcionam controle acurado pelos gestores através de informações transparentes e em tempo real que geram economia de até 10%, refletida na melhora do resultado do negócio.

No webinar que será realizado no dia 19 de agosto, às 17 horas, Leandro Nunes, gerente de marketing estratégico América Latina para as soluções de frota, e Paulo Alvim, supervisor comercial para o Brasil no segmento industrial da Gilbarco Veeder-Root, vão conversar sobre como essa revolução está impactando particularmente o segmento de abastecimento para frotas e as novas tecnologias disponíveis. Na pauta estão temas como: as etapas do controle de abastecimento, nível de amadurecimento do processo de gestão e gestão eficiente de KPI.

O webinar é aberto a todos os interessados e as inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2XKVBWm

Serviço:
Webinar: A evolução do processo de gestão de combustíveis
Como gerar economia através do controle eficiente do processo de abastecimento
Data: Dia 19/08
Horário: 17h as 18h
Inscrições: https://bit.ly/2XKVBWm

Sobre a Gilbarco Veeder-Root - Produtos testados pelo tempo e aprovados para o futuro. Desde 1865, a Gilbarco Veeder-Root é líder global em equipamentos, tecnologia e soluções integradas para abastecimento de combustíveis e lojas de conveniência. Seus sistemas são projetados para trabalhar de forma integrada proporcionando economia de recursos e maior eficiência. Seja no exterior, no interior, no subsolo ou na nuvem, a Gilbarco tem a solução de abastecimento mais adequada para cada tipo de negócio (www.gilbarco.com.br).