Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Passageiros do Transporte Coletivo por Ônibus de Belo Horizonte vão receber benefícios exclusivos ao utilizarem o Cartão BHBUS

Programa de fidelidade vai oferecer prêmios como: recargas de celular, vale-presente em lojas parceiras e até pagamentos de contas de água e luz

A novidade é uma parceria do Transfácil e da Ecobonuz e estará disponível para os passageiros do Transporte Coletivo por Ônibus de Belo Horizonte a partir do dia 12 de agosto. Após se cadastrarem no site ou pelo aplicativo Ecobonuz (disponível, gratuitamente, para plataformas Android e iOS), os passageiros poderão acumular pontos por meio de desafios que serão lançados, baseados no comportamento de utilização do serviço.

Outra maneira dos passageiros ampliarem seus benefícios é indicando pessoas, cadastradas com seu código exclusivo, e realizando compras nas lojas online parceiras do programa. Quando a pessoa concluir os desafios e acumular os Ecobonuz necessários, ela vai poder trocar por benefícios exclusivos como recargas de celular, vale-presente em lojas parceiras de e-commerce e realizar pagamentos de contas de água e luz.

Segundo o presidente do Transfácil Ralison Guimarães, a plataforma tem o objetivo de transformar a experiência dos passageiros que utilizam o transporte coletivo em Belo Horizonte. “Nesse momento de enfrentamento da Covid-19, queremos incentivar o uso do cartão BHBUS como forma de prevenção da disseminação, e agregar um novo valor ao serviço, que vai além da simples distribuição de benefícios. O passageiro participante tem a liberdade de escolher benefícios que fazem sentido para o seu perfil e ainda compartilhá-los com sua rede familiar ou de amigos. Dependendo do engajamento, é possível garantir vantagens frequentemente e, assim, desonerar o orçamento doméstico”, ressalta Guimarães.

Outro ponto destacado pelo presidente do Transfácil é que a adesão ao cartão BHBUS vai ajudar a reduzir o tempo das viagens e aglomerações na entrada dos ônibus, já que o processo de embarque se torna mais ágil. Atenta à saúde de seus clientes a empresa também intensificou a higienização dos veículos, que além da limpeza nas garagens, passaram a ser higienizados entre as viagens nas estações. Recentemente foi inaugurado o primeiro “Túnel de Desinfecção” na Estação Pampulha, parceria do Transfácil com a Fiemg, Senai, BHTrans e Prefeitura de Belo Horizonte, que pretendem ampliar a novidade para outras Estações BHBUs da cidade.

A solução desenvolvida pela Ecobonuz já foi implantada por mais de 50 empresas de transporte coletivo e rodoviário do país. Em dois anos, a Ecobonuz já distribuiu mais de 80 milhões de pontos entre seus participantes, que utilizam o transporte coletivo urbano e rodoviário. Seu marketplace é composto por mais de 300 parceiros de diversos segmentos, entre eles grandes redes de varejo, moda, alimentação e serviços, como Ali Express, Amazon, Americanas.com, Carrefour, McDonald’s, Spotify e C&A.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS