Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Harley-Davidson LiveWire® estrela nova série da Apple TV+ com Ewan McGregor

A nova série seguirá Ewan e Charley em sua jornada pela Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador e pela Colômbia, além da América Central e México - Divulgação/Apple/Harley-Davidson do Brasil A nova série seguirá Ewan e Charley em sua jornada pela Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador e pela Colômbia, além da América Central e México - Divulgação/Apple/Harley-Davidson do Brasil

"Long Way Up" estreia globalmente em 18 de setembro de 2020 na Apple TV+

A Apple TV+ revelou os primeiros detalhes sobre a produção “Long Way Up”, uma nova série épica de motocicletas, estrelada e produzida por Ewan McGregor e Charley Boorman, que reúne melhores amigos depois de mais de uma década desde sua última aventura de moto ao redor do mundo. Os três primeiros episódios de “Long Way Up” estrearão globalmente na Apple TV+ na sexta-feira, dia 18 de setembro, e novos episódios serão lançados semanalmente.

Percorrendo aproximadamente 21 mil quilômetros ao longo de 100 dias, através de 16 travessias de fronteira e 13 países, começando na cidade de Ushuaia, na ponta da América do Sul, Ewan e Charley viajam pelas gloriosas e pouco expostas paisagens das regiões em sua expedição mais desafiadora até hoje. Usando tecnologia de ponta em cima de suas motocicletas elétricas Harley-Davidson LiveWire®, os aventureiros também contribuem com a sustentabilidade do planeta.

A nova série seguirá Ewan e Charley em sua jornada pela Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador e pela Colômbia, além da América Central e México.

A Harley-Davidson está muito empolgada com a participação na nova produção da Apple. O modelo Harley-Davidson LiveWire® é uma motocicleta elétrica estimulante que ultrapassa os limites de desempenho, tecnologia e design no mundo das duas rodas. As motocicletas LiveWire usadas na série são baseadas em modelos de produção e modificadas para superar esses limites dos confins da terra para esta colaboração épica. "Long Way Up" é uma nova série original que segue as aventuras anteriores de Ewan e Charley em "Long Way Round" e "Long Way Down".

Sobre a LiveWire®

A Harley-Davidson LiveWire® 2020 é uma motocicleta totalmente nova; um novo modelo emocionante e impressionante, projetado para oferecer ao motociclista uma experiência de motociclismo de alto desempenho com um novo nível de tecnologia e a aparência premium de um produto Harley-Davidson.

Saiba mais sobre a Harley-Davidson® LiveWire®: https://www.harley-davidson.com/br/pt/products/bikes/future-vehicles/livewire.html

As motocicletas da Harley-Davidson do Brasil estão disponíveis para um exclusivo Test Ride em toda a rede de concessionárias autorizadas da marca no País, de acordo com a disponibilidade dos modelos na rede e seguindo as recomendações dos governos estaduais e municipais em relação aos cuidados com a saúde. Para registrar seu interesse, acesse o site https://change-your-ride.harley-davidson.com/pt_BR/home e inscreva-se. Encontre a loja Harley-Davidson mais próxima em https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/find-a-dealer.html. Confira as ofertas do mês em https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/offers.html.

SOBRE A HARLEY-DAVIDSON

Harley-Davidson, Inc. é a empresa controladora da Harley-Davidson Motor Company e da Harley-Davidson Financial Services. Desde 1903, a Harley-Davidson defende a busca atemporal por aventura e oferece liberdade para a alma, com uma gama cada vez maior de motocicletas de ponta, distintas e personalizáveis, além de experiências de pilotagem e acessórios excepcionais para motocicletas, equipamentos de pilotagem e vestuário. A Harley-Davidson Financial Services fornece financiamento, seguros e outros programas para ajudar a colocar os motociclistas da Harley-Davidson na estrada. A Harley-Davidson do Brasil produz e comercializa motocicletas das famílias Sportster®, Softail®, Touring e CVO™. Saiba mais sobre como a Harley-Davidson está construindo a próxima geração de motociclistas em https://www.harley-davidson.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS