Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ford estreia campanha de lançamento do Territory em formato de websérie

Ford estreia campanha de lançamento do Territory em formato de websérie

A Ford iniciou a campanha de lançamento do Territory, 100% digital e em formato de websérie, mostrando as novidades do SUV médio. A série é formada por três vídeos, focados nos principais destaques do veículo – veja aqui: conectividade, espaço e tecnologia.

O Territory já está disponível para reservas no site da Ford, em duas versões: SEL, por R$165.900,00, e Titanium, por R$187.900. Durante a pré-venda, que vai até o final do mês, os 250 primeiros compradores do Territory Titanium vão ganhar um ano de seguro, as três primeiras revisões e receber o carro em casa desinfectado pelo Ford Clean.

Na parte de conectividade, a campanha destaca a central multimídia de última geração com tela de 10,1 polegadas, o painel de instrumentos digital com tela HD de 10 polegadas, a conexão com AppleCar Play sem fio, o carregamento de celular por indução e o modem embarcado que permite uma série de comandos à distância com o aplicativo FordPass Connect, como ligar o ar-condicionado antes de entrar no carro.

No vídeo voltado ao conforto, pode-se ver a beleza e imponência do Territory de vários ângulos. Por dentro, além do acabamento sofisticado e amplo espaço – que permite até cruzar as pernas no banco de trás –, o teto solar panorâmico de série reforça a sensação de amplitude.

Os itens de tecnologia também contribuem para o Territory oferecer uma experiência única de direção, com o motor turbo 1.5 EcoBoost. Entre eles, há a câmera 360 graus com visualização panorâmica, que dá uma visão de todo o entorno do veículo, o sistema de estacionamento automático, o sistema de alerta de colisão e frenagem autônoma de emergência, os sistemas de aviso de mudança de faixa e ponto cego e o piloto automático adaptativo com Stop and Go, ideal para o anda e para no trânsito.

Os filmes e desdobramentos digitais da campanha foram produzidos pela agência de publicidade EnergyBBDO.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS