Brasil,

Trilhando caminho inverso a crise, associação mineira de proteção veicular apresenta grande crescimento e vislumbra bons resultados até o fim deste ano

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luana Moreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Implementação de um modelo de gestão eficiente, modernização de serviços, otimização de processos, adoção do marketing de rede e o oferecimento de um bom custo-benefício são algumas das ações que permitiram a Associação de Proteção Veicular Bem Protege alcançar um crescimento de 500% no número de associados no ano passado e ainda prever um avanço de 150% até o fim de 2020.

De acordo com o empresário e diretor da Bem Protege, Gleidson Soares, a pandemia do novo coronavírus mudou de forma significativa as relações de trabalho, acelerou o processo de transformação tecnológica e incentivou a procura por métodos e ferramentas que possibilitassem a operacionalização à distância. “A rápida adaptação da associação a estes novos tempos de instabilidade e crise foi essencial para preservar a dinâmica, desenvolvimento, produtividade e credibilidade de seus serviços e benefícios associativos”, ressalta.

Segundo Gleidson, o aumento do número de associados se deve, principalmente, a atualização e digitalização de seus processos. “Conseguimos transpor e vencer as barreiras físicas por meio da tecnologia. Agora, as pessoas que procuram por uma proteção veicular, podem realizar todos os trâmites de contratação e vistoria sem sair de casa. Por meio de fotos e acompanhamento online, o associado permite que toda a estrutura de seu automóvel seja examinada, inspecionada e avaliada por nossos profissionais. Depois da assinatura do contrato, as pessoas ainda podem acompanhar todo o andamento por meio do aplicativo Bem Protege, que também possibilita o acesso a segundas vias de boletos, descontos em lojas parceiras e participação em um clube de vantagens”, destaca.

Gleidson explica que um dos fatores que também impulsionaram o desenvolvimento da Bem Protege é o bom custo-benefício. “A proteção oferecida por nossa associação chega a ser entre 30% e 40% mais em conta do que o proposto por empresas do mercado. Ainda é preciso deixar claro, que os valores de nossos benefícios associativos não são pautados por análises de perfis. Todos os nossos associados fazem suas contribuições com um valor fixo. Estamos buscando oferecer serviços que unam qualidade e baixos custos”, comenta.

Recentemente, a Bem Protege em conjunto com o cantor sertanejo Gustavo Lima, também lançou a campanha “Embaixador Bem Protege”, que tem como objetivo gerar renda extra a pessoas desempregadas em nosso país. “Por meio de uma rede de indicação, os participantes podem captar novos clientes interessados em adquirir a proteção veicular e faturar por cada venda realizada. Na campanha, o interessado pode fazer o seu cadastro por meio de um sistema intuitivo de indicação online e é remunerado por suas vendas. Para cada cliente captado, o cadastrado ganha até R$ 200. Quanto maior for o número de clientes indicados, melhor será o valor do faturamento mensal. Essa campanha não só se reflete em resultados positivos para os participantes como também contribui para o aumento de novos associados”, conclui.

Bem Protege

Com mais de 10 anos de trajetória, a Bem Protege - Proteção Veicular é uma associação com foco em gestão de benefícios, que são oferecidos aos seus associados por meio do Programa de Reposição de Perdas (PRP) contra colisões, roubos, furtos e incêndios, com serviço de assistência 24h em todo o território nacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar