Brasil,

Lexus do Brasil e Foodpass convidam chefs renomados para lives em comemoração ao Dia dos Pais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernando Irribarra
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Ação ocorre no sábado (8) e domingo (9) para um público seleto que poderá conferir receitas de sucesso e conhecer as trajetórias dos chefs brasileiros Jun Sakamoto, embaixador da marca, Flávio Miyamura, Yasmin Yonashiro, Paulo Shin e Telma Shiraishi

Marca estreita relacionamento com público que busca experiências diferenciadas também no universo gastronômico

Chef Jun Sakamoto, embaixador da Lexus no Brasil

*Para baixar a foto, clique na imagem

Cozinhar é uma arte que transpassa a manipulação dos alimentos e também pode revelar o cuidado com a família e a construção de laços afetivos em todas as culturas e sociedades. Afinal, nossa infância e memórias construídas à mesa são tão fortes que nos fazem guardar segredos sobre o preparo de ingredientes, receitas familiares que passam de geração para geração e, claro, grandes histórias vividas entre pais, filhos e avós.

Essa é a proposta da nova campanha da Lexus do Brasil em parceria com a Foodpass, que trouxe o conceito “Conecte-se pelo Alimento” para impactar o público-alvo da marca por meio de quatro lives especiais, com duração de 1h cada, com chefs renomados que irão cozinhar, além de compartilhar suas trajetórias profissionais, inspirações e quem foram seus mestres na cozinha.

A programação que ocorre entre os dias 8 e 9 de agosto, no final de semana em que é celebrado o Dia dos Pais, vai reunir os chefs Jun Sakamoto, Flávio Miyamura, Paulo Shin, Telma Shiraishi e a Sommelier Yasmin Yonashiro para uma verdadeira viagem gastronômica com receitas imperdíveis. “A experiência alimentar é uma oportunidade de escrever histórias inovadoras com engajamento afetivo”, revela Priscila Sabará, CEO da Foodpass.

O encontro faz parte da estratégia da marca de luxo de se aproximar do público premium oferecendo experiências diferenciadas, seja por meio de soluções inovadoras de mobilidade ou até mesmo através das memórias construídas pelo alimento, viagens, segredos e afeto. “A cozinha é uma grande máquina, assim como os carros que fabricamos. O segredo não são apenas usar os melhores ingredientes, para uma receita ser única é preciso paixão e conexões humanas. É disso que se trata nossa campanha, de resgatar o que nos inspira, nos move e nos incentiva a ir mais longe”, explica Vladimir Centurião, diretor de Operações de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da Lexus do Brasil.

O evento é gratuito, porém as vagas são limitadas. As inscrições poderão ser feitas pelo link: https://foodpass.com.br/evento/dia-dos-pais-foodpass

Menu especial assinado por Jun Sakamoto

Para coroar a campanha especial de Dia dos Pais, a Lexus do Brasil também convidou o aclamado chef Jun Sakamoto, embaixador da marca no País, para assinar um menu degustação exclusivo com sushis selecionados para até duas pessoas. Ao todo serão confeccionados aproximadamente 50 kits no valor de R$ 400 cada que irão proporcionar uma experiência única de sabor e bons ingredientes a quem adquiri-los e o melhor, sem precisar sair de casa.

Os kits poderão ser encomendados para entrega em domicílio mesmo após o Dia dos Pais. A ação é voltada, principalmente, para pais, filhos e avôs aventureiros que gostam de ousar na cozinha, testando receitas enquanto reúnem a família.

SOBRE A LEXUS

Desde a sua estreia, em 1989, a Lexus conquistou sólida reputação por seus produtos de alta qualidade e pelo excelente nível de atendimento prestado aos clientes. Em seu início, a Lexus disponibiliza dois sedãs de luxo e seu compromisso com a busca pela perfeição. Desde aquela época, a Lexus tem expandido sua linha de produtos para atender clientes do mercado de luxo em todo o mundo. Atualmente, a marca vai além de sua reputação de veículos de alta qualidade, com a integração de tecnologias inovadoras, como a Lexus Hybrid Drive, que conquistou a liderança no segmento de luxo híbrido. Hoje, a Lexus comercializa em todo o mundo diversas versões de 10 modelos. Em 2019, a Lexus do Brasil se tornou a primeira marca automotiva de luxo a oferecer 100% do seu lineup exclusivamente híbrido.

Sobre a Foodpass

A Foodpass é uma plataforma digital de engajamento pelo alimento, fundada pela nutricionista Priscila Sabará, em outubro de 2013. Após sete anos de sua criação, a empresa segue inovando e aposta na curadoria de experiências e conteúdo como uma ponte que conecta uma comunidade faminta, o mercado especializado e marcas. Atua em rede, defende a economia criativa e a co-criação, entendendo a alimentação como uma relevante expressão cultural no mercado de entretenimento. A partir de 2019, fortalece o board com a entrada de Joana Braga como sócia, além de concluir sua primeira rodada de investimento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar