Brasil,

MINI oferece condições exclusivas como taxa 0%, bônus e manutenção grátis válidas até o final de setembro

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  João Veloso Jr.
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

- Cliente pode optar pelo benefício que desejar: financiamento em 24 meses com taxa 0%, bônus de valorização do seminovo de R$ 10 mil ou manutenção grátis por três anos;

- Condições exclusivas contemplam os modelos MINI Cooper S 3 Portas, MINI Cooper Countryman Top e MINI Cooper S Countryman ALL4.

A MINI anuncia condições comerciais exclusivas, válidas até o final do mês de setembro, em toda a rede de concessionárias autorizadas da marca no País. A fabricante inglesa oferece, aos clientes e fãs, três opções imperdíveis para a aquisição de veículos zero quilômetro nas versões MINI Cooper S 3 Portas, MINI Cooper Countryman Top e MINI Cooper S Countryman ALL4.

Opção 1 - Taxa 0% com 60% de entrada e saldo em até 24 meses;

Opção 2 - Bônus de valorização de seminovo de qualquer marca de R$ 10 mil;

Opção 3 – Três anos de manutenção gratuita pelo programa MINI Service Inclusive (MSI).

O MINI Cooper S 3 portas é equipado com motor 2.0 litros TwinPower Turbo, 4 cilindros, com 192 cavalos de potência e 280 Nm de toque e é comercializado por R$ 204.990; o MINI Cooper Countryman Top é equipado com propulsor três cilindros, de 1.499 cm³ e 136 cavalos de potência e 220Nm de torque e é comercializado por R$ 187.990; já o MINI Cooper S Countryman ALL4 é equipado com um propulsor quatro cilindros, de 1.998 cm³ e 192cv e 280Nm, e é comercializado por R$ 219.990.

Sobre o Plano de Manutenção MINI Service Inclusive (MSI)

Diferentemente dos planos de revisão convencionais, o Plano de Manutenção MINI Service Inclusive (MSI) é baseado na tecnologia Condition Based Service (CBS), um sistema de manutenção inteligente e exclusivo que monitora constantemente o estado dos componentes e lubrificantes dos veículos MINI e informa o proprietário, por meio de alertas no painel do carro, sobre as manutenções necessárias, com antecedência de quatro semanas. Ou seja, as manutenções dos veículos MINI são realizadas apenas quando há desgaste real de seus componentes, gerando menos custos e mais conforto e tranquilidade para o cliente.

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2019, o BMW Group vendeu cerca de 2.5 milhões de automóveis mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2019 foi de aproximadamente 7,118 bilhões de euros com receitas de 104,210 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2019, o BMW Group tem uma força de trabalho de 126.016 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar