Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Serviço de entregas passa a dominar negócios de startup que dedicava a transporte de passageiros

A mudança de chave da startup Picap começa a fazer efeito em sua atividade. A empresa, que nasceu na Colômbia com a proposta de ser uma alternativa de transporte de passageiros sobre motos, passou, desde o início da pandemia, a se dedicar ao serviço de entregas last mile. Desde então, esta modalidade cresceu a ponto de se transformar na sua principal ferramenta de negócios. A empresa está no Brasil desde o segundo semestre de 2019.

- Com a pandemia, o transporte de passageiros sobre motos foi bastante prejudicado. Resolvemos adiantar um planejamento que seria realizado durante todo este ano como forma de manter nossos motoristas parceiros em atividade e dar uma resposta ao mercado, num momento em que o serviço de entregas começou a crescer no Brasil - disse o CEO da Picap, Diogo Travassos.

A Picap já atua em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Salvador, Recife, Teresina, São Luiz, Manaus, Goiânia e Campo Grande. O incremento no serviço de entregas permitiu que a startup estendesse suas atividades recentemente a Curitiba e Brasília. Na América Latina, a empresa mantém atividade, além do Brasil, em Colômbia, México e Guatemala.

- Temos uma boa capilaridade em diversas capitais e uma aderência de motoristas, ainda do período de transporte de passageiros. Passamos a cadastrar, além de motos, também carros. E menos de um mês, já temos mais de 500 automóveis, o que nos deu mais poder ainda de atender às demandas das nossas empresas parceiras - revela Travassos.

Depois de um período de incertezas e turbulências, o CEO da Picap no Brasil acredita num segundo semestre de crescimento

- Nós já nascemos prontos para o remoto, estamos investindo e crescendo. Queremos uma logística mais conectada, tecnológica e de baixo custo. O ship from shop traz a melhor experiência ao consumidor final e a entrega expressa é possível com o nosso produto Pibox - acrescentou Travassos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS