Brasil,

As gigantes OSRAM e Amazon firmam parceria de sucesso para expandir vendas da linha automotiva no e-commerce

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiana Cardoso
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Reconhecidas em suas respectivas categorias e famosas pela inovação e tecnologia, empresas se unem para oferecer uma experiência on-line única aos seus consumidores de produtos automotivos

Não é novidade que a pandemia mudou a forma de fazer compras e impulsionou as vendas on-line. Por isso, em busca de mais praticidade e comodidade para o público B2C, a OSRAM, além de já contar com sua loja na internet, firmou uma parceria de sucesso com a gigante Amazon, pioneira no e-commerce mundial e conhecida por “vender de tudo para o mundo todo”.

De fato, motivos não faltam para essa iniciativa por parte da indústria alemã. O novo comportamento do consumidor veio para ficar e diversas pesquisas evidenciam isso. De acordo com o Movimento Compre & Confie, que visa promover a segurança do mercado digital e faz do consumidor o protagonista na avaliação da reputação das empresas, o e-commerce brasileiro faturou R$ 9,4 bilhões em abril, um aumento significativo de 81% em relação ao mesmo período em 2019. Já segundo pesquisa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), durante o início da pandemia no Brasil, nas duas últimas semanas de março, a média era de 10 mil aberturas de e-commerce por mês, mas após o decreto de isolamento social, o número disparou para 50 mil mensais.

Convicta da decisão, o objetivo da OSRAM é proporcionar ao cliente uma experiência única de compra on-line, enquanto a Amazon quer ampliar sua oferta de produtos na linha automotiva por meio de uma parceria com a marca líder no mundo. Por isso, toda linha de produtos automotivos da OSRAM, no Brasil, agora conta com o diferencial dos serviços e comodidades exclusivas que a Amazon sabe oferecer. De olho no potencial da ação, as empresas já miram, inclusive, aproveitar a oportunidade e expandir o feito para o México. “Para cada perfil de cliente, a OSRAM tem uma solução, e agora com a garantia da experiência Amazon, que oferece ofertas exclusivas, entrega rápida (com prazos a partir de três dias úteis) e praticidades no atendimento. Assim, nós esperamos dar ainda mais qualidade, segurança e conforto para as compras on-line dos nossos clientes”, explica Alpoim Correa, gerente de vendas e-commerce na América Latina.

Entre os produtos disponíveis no site, os clientes irão encontrar toda linha de lâmpadas halógenas COOL BLUE INTENSE; e a linha LED COOL BLUE® INTENSE. Para quem busca soluções de iluminação noturna é possível adquirir a linha NIGHT BREAKER LASER e a lâmpada PSX24W LEDriving® Premium, que oferece mais segurança e visibilidade nas ruas e rodovias. Aqueles que desejam durabilidade poderão adquirir a linha de lâmpadas ULTRA LIFE além da TRUCKSTAR PRO, a lâmpada halógena para caminhões mais poderosa da OSRAM. Por fim, aos apaixonados pelas motos de baixa cilindrada, a solução oferecida é a LED X-Racer® H4 73204CW Moto, exclusiva na América Latina.

Sobre a Amazon

A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo consumidor ao invés de foco na concorrência, paixão por inventar, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. Avaliações de clientes, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Amazon Prime, Amazon Prime Video, Fulfillment by Amazon, Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Fire tablets, FireTV, Amazon Echo e Alexa são alguns dos produtos e serviços pioneiros da Amazon.

Sobre a OSRAM

A OSRAM, com sede em Munique, na Alemanha, é uma das líderes em inovações e soluções de alta tecnologia para iluminação no mundo. O portfólio da marca abrange lâmpadas, semicondutores ópticos como diodos emissores de luz (LED) – a reatores eletrônicos, além de luminárias completas, sistemas de gerenciamento e soluções em iluminação. Com mais de 100 anos, a OSRAM é líder de mercado no setor automotivo - com a qualidade de equipamentos originais fabricados na Alemanha - mas a companhia tem focado em luz e, portanto, na qualidade de vida das pessoas. Mais informações sobre a OSRAM podem ser encontradas na internet, pelo site www.OSRAM.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar