Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mercedes-Benz inova com pesquisas sobre a experiência dos clientes pelo WhatsApp

Mercedes-Benz inova com pesquisas sobre a experiência dos clientes pelo WhatsApp

· Empresa é a primeira fabricante de caminhões no Brasil a utilizar esse aplicativo para obter opiniões dos consumidores

· Novidade assegura ainda mais praticidade e comodidade para a participação dos clientes

Seguindo o compromisso de oferecer soluções cada vez mais completas aos clientes, a Mercedes-Benz acaba de lançar um novo canal 100% online. A partir de agora, a empresa irá realizar pesquisas pelo WhatsApp para saber como está sendo a experiência dos clientes, incluindo questões desde a qualidade dos produtos e serviços da marca, até o atendimento nas oficinas da Rede de Concessionários e o Service24h.

“Nosso principal objetivo é que motoristas, frotistas, gestores de manutenção e proprietários tenham um canal rápido à disposição para que possam responder às seis perguntas da pesquisa de modo prático, em menos de 1 minuto, a qualquer horário do dia e na palma da mão”, explica Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil.

O novo formato possibilita que o cliente compartilhe opiniões, sugestões, críticas e elogios que servirão para identificar pontos a serem desenvolvidos, além de ajudar a empresa a fornecer melhores experiências aos consumidores.

De acordo com o executivo, “esta é uma inovação da Mercedes-Benz que busca, mais uma vez, ouvir os clientes e aprimorar nossos serviços de acordo com a necessidade deles. Hoje, mais do que nunca, nos preocupamos em vender não apenas o caminhão, mas sim a solução completa”, ressalta Silvio Renan. “Dessa forma, iremos também realizar pesquisas 100% digitais, deixando as que eram feitas por telefone no passado. Por isso, às nossas pesquisas via SMS e e-mail, somam-se agora a moderna ferramenta do WhatsApp”.

Mercedes-Benz oferece diversos canais de relacionamento ao cliente

A pesquisa via WhatsApp amplia o uso desse canal online no relacionamento da Mercedes-Benz com os clientes da marca. Em maio deste ano, a Empresa também lançou o atendimento do Service24h por esse aplicativo, assegurando apoio rápido e eficiente em qualquer lugar do País e a qualquer hora. Técnicos especializados e treinados oferecem um completo serviço assistencial, acessível 24 horas por dia.

Essas novidades ampliam os canais de atendimento disponibilizados pela Central de Relacionamento com o Cliente da Mercedes-Benz, que já inclui o telefone 0800 970 9090, e-mail e chat. Isso é reforçado ainda pelos canais da marca no Facebook, Instagram e Youtube.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS