Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Goodyear mantém revendedores atualizados sobre inovações por meio de treinamento contínuo

Goodyear mantém revendedores atualizados sobre inovações por meio de treinamento contínuo

Academia Online da Goodyear e treinamentos virtuais são algumas das ferramentas que permitem que os revendedores atendam melhor seus clientes de carros, caminhões, utilitários esportivos e pneus de caminhões.

O curso mais recente foi sobre o programa Zero Contato, que envolve o protocolo de atendimento que a Goodyear e sua rede de revendedores implementaram para apoiar a mobilidade de funções essenciais e daquelas que já estão em movimento.

A Goodyear possui uma das redes de distribuição mais tecnológicas, avançadas e modernas da América Latina, prontas para responder e solucionar as necessidades de mobilidade da frota de veículos da região. Durante o último século, a Goodyear vem construindo alianças duradouras e estratégicas com seus distribuidores.

Um dos compromissos firmados entre a Goodyear e sua rede de distribuidores é a colaboração e fornecimento de consultoria contínua. Nesse sentido, a companhia possui um programa de treinamento muito completo, a “Academia Goodyear”. Por meio dessa plataforma, é possível que todos os revendedores sejam atualizados sobre as mais recentes tecnologias disponíveis, benefícios sobre os pneus de automóveis, caminhões, SUVs e caminhões, bem como técnicas de vendas.

Dessa forma, é possível para a Goodyear repassar a sua vasta experiência aos revendedores e, consequentemente, aconselhar os condutores sobre o melhor pneu e o modelo correto, que atenda às necessidades particulares e cada vez mais exigentes dos consumidores brasileiros.

Com esses treinamentos, todos os distribuidores e equipes ficam atualizados e melhor preparados para recomendar o pneu correto e aquele que irá oferecer o melhor desempenho ao consumidor.

Programa “Zero Contato”

Hoje, os revendedores da Goodyear estão cientes do trabalho que está sendo realizado por aqueles que desempenham papéis essenciais, como médicos, enfermeiros, bombeiros, pessoal de segurança, funcionários e autoridades do setor público, trabalhadores da indústria de alimentos e muitos outros que precisam seguir adiante, com os seus veículos em movimento. Para dar suporte a eles e a todos aqueles que já estão circulando, a Goodyear lançou o protocolo “Zero Contato”, que limita o contato pessoal para proteger a saúde de técnicos e usuários.

Com isso, a Goodyear recomenda que todos os motoristas aproveitem o protocolo “Zero Contato”, agendando por telefone no Centro de Serviço Goodyear mais próximo para garantir que seu veículo esteja em perfeito estado de funcionamento.

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, pneus fora de estrada, empilhadeiras, equipamentos industriais e para aviação, além de materiais para recapagem, e está presente no Brasil há mais de 100 anos. No mundo, emprega cerca de 62.000 pessoas e fabrica seus produtos em 47 instalações em 21 países. Seus dois Centros de Inovação em Akron, Ohio, nos Estados Unidos, e Colmar-Berg, em Luxemburgo, desenvolvem produtos e serviços que definem o padrão de tecnologia e desempenho para o setor.

No Brasil, a companhia possui duas unidades industriais: a fábrica na cidade de Americana (SP), a unidade de materiais de recapagem e de recauchutagem de pneus para aviação na cidade de Santa Bárbara do Oeste (SP). Além disso, a empresa conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o País.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS