Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nova fórmula da Linha Ipiranga Brutus, da Ipiranga Lubrificantes, reduz custos de manutenção e aumenta tempo de rodagem

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodrigo Dutra
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Reformulação foi feita para atender necessidades dos caminhoneiros e oferece ainda maior proteção do motor e aumento da limpeza de peças e equipamentos

A Linha Ipiranga Brutus chega ao mercado com uma nova fórmula. O objetivo da mudança é atender as necessidades dos caminhoneiros e de donos de frotas, que rodam de norte a sul do país em condições extremas das estradas. Com a nova fórmula, é possível rodar mais quilômetros entre as trocas de óleo, ampliar a proteção ao motor e aumentar a limpeza das partes internas, e consequentemente, reduzir os custos de manutenção do veículo.

A nova formulação conta com óleo básico premium, aditivos de alta tecnologia e detergentes exclusivos para contínua limpeza de pistões, comandos e turbinas. Graças a essa composição, a linha, que conta com os produtos Ipiranga Brutus Alta Performance 15W40 CI-4, Ipiranga Brutus Performance 15W40 CI-4 e Ipiranga Brutus Performance 15W40 CK-4, possibilita ao caminhão rodar até 65 mil, 70mil e 80 mil km, respectivamente, até a troca de óleo. O novo produto que chega ao mercado é fruto de um trabalho robusto realizado pela equipe de desenvolvimento e pesquisa do Centro de Tecnologia da empresa.

A nova composição é direcionada para motores Euro III e Euro V, que trabalhem com diesel S-10 e S-500 e sistema pós-tratamento SCR. “Desenvolvemos esta nova fórmula com base nas particularidades do mercado brasileiro, como a presença do biodiesel no combustível, do conhecimento das necessidades dos caminhoneiros e de acordo com as características da frota que cruza as estradas do nosso país. Lançamos a campanha Roda Mais para suportar e reforçar o posicionamento da Linha Ipiranga Brutus, que permite rodar mais quiilometros entre as trocas de óleo e oferece maior proteção do motor, bem como prolonga a vida útil dos componentes dos veículos”, analisa Paulo Gomes, Diretor de Marketing da ICONIC Lubrificantes.

A linha Ipiranga Brutus é composta por lubrificantes sintético, semissintéticos e minerais com propriedades particulares destinadas para veículos de baixas emissões e aplicações, urbanas, rodoviárias e fora de estrada.

Durante todo o processo de desenvolvimento, as formulações dos produtos Ipiranga passam por rigorosos testes de performance em laboratório a fim de verificar o atendimento aos requisitos das montadoras e às especificações mais modernas disponíveis no mercado. A fórmula robusta da linha Ipiranga Brutus, assim como os diversos outros produtos da marca, são desenvolvidos no Centro de Tecnologia, localizado no Rio de Janeiro, um dos maiores laboratórios privados da América Latina, que possui uma equipe de profissionais altamente qualificada, com vasta experiência e conhecimento da indústria de lubrificantes, além de contar com equipamentos de última geração.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar