Brasil,

Curso de Perícia em Veículos Automotores é destaque na plataforma de EAD do Ibape-SP

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Giulia Marini
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Conteúdo aborda como analisar as possíveis causas das perícias, a utilização de equipamentos técnicos e a elaboração e resposta de quesitos

Seja para compra, venda ou por pedido de ação judicial, a perícia veicular é um serviço fundamental para comprovar com segurança que um carro não sofreu nenhuma alteração de estrutura ou documentos, trabalho técnico que deve aumentar na retomada da atividade econômica. Com o objetivo de auxiliar engenheiros e técnicos mecânicos, o Ibape/SP lança o curso “Conhecendo Melhor a Perícia em Veículos Automotores”, que acontecerá on-line entre os dias 03 a 05 de agosto, direto da nova plataforma de EAD Ibape-SP Conecta.

Ministrado pela Engenheiro Mecânico Hélio da Fonseca Cardoso, o curso apresenta de maneira clara qual o melhor método e equipamentos para efetuar análise de problemas em veículos automotores que geram perícias judiciais ou extrajudiciais, além de mostrar formas de apresentar um laudo ou parecer técnico.

“O curso trará uma oportunidade única de rever critérios para perícias em veículos automotores, demonstrando a necessidade da utilização de equipamentos e técnicas modernas que possibilitem apresentar resultados extremamente confiáveis. Ao mesmo tempo demonstrará formas da participação do perito e dos assistentes técnicos na análise de falhas, elaboração e resposta aos quesitos, finalizando com a elaboração do próprio laudo”, ressalta Hélio.

A plataforma Ibape-SP Conecta, inclusive, segue uma dinâmica de atualização com cursos e abordagens que já são tratadas na modalidade presencial, como “Avaliação de máquinas e equipamentos”, “Avaliação de glebas urbanizáveis”, “Desapropriações e servidões”, “Estatística inferencial aplicada a avaliações de imóveis”, “Patologias em estrutura”, entre outros.

“Estamos em um cenário desafiador e, por isso, decidimos lançar a plataforma de cursos EAD do Ibape - São Paulo, para que, mesmo à distância, possamos trazer conhecimento qualificado aos profissionais avaliadores e peritos de engenharia,” destaca o Eng. Civil Paulo Palmieri Magri, Diretor Cultural do Ibape/SP.

As inscrições podem ser feitas até a data do curso, de acordo com a disponibilidade de vagas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar