Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Entenda como se deu a modernização do segmento de proteção veicular durante a pandemia

A pandemia do novo coronavírus transformou completamente as relações de trabalho ao acelerar o processo de transformação tecnológica e a operacionalização à distância. Entre outras medidas, a necessidade do isolamento social impulsionou a implantação do sistema home office para manter o funcionamento de diversos setores durante a crise.

Agora a previsão é que, mesmo após o fim da quarentena, o modelo deve continuar a integrar a rotina dos brasileiros.

De acordo com o empresário e diretor da Bem Protege, Gleidson Soares, a capacidade de adaptação em momentos de adversidades é fundamental para a manutenção da produtividade e credibilidade de qualquer segmento, mas especialmente o de proteção veicular. “Superamos as barreiras físicas por meio da modernização dos serviços e otimização dos processos tecnológicos. Quem busca uma proteção veicular atualmente, pode realizar todo o processo do conforto de casa”, explica.

Rever processos e analisar as novas demandas são algumas das novas exigências do consumidor conectado ao ambiente digital. “Antes isso era algo impensável, mas com a pandemia, a realidade mudou. Com isso, o processo para a contratação da proteção veicular se tornou ainda mais dinâmico. Um exemplo disso é que o interessado pode realizar a própria vistoria de casa, por meio de fotos e acompanhamento online”, detalha.

Segundo o empresário, após a contratação, o associado ainda pode acompanhar toda a situação por meio do aplicativo Bem Protege, que dá acesso a segundas vias de boletos, descontos em lojas parceiras e participação em um clube de vantagens.

"Além da busca por autoridade no mercado, credibilidade e confiança na proteção veicular, a comodidade de realizar a contratação de forma virtual tem se tornado um grande atrativo para novos associados”, avalia Gleidson.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS