Brasil,

ConectCar integra pagamento de débitos veiculares em aplicativo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Nobre
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

App da empresa permite que usuários consultem os débitos no Detran e ainda parcelem os pagamentos em até 12 vezes no cartão de crédito

A ConectCar, empresa de meio de pagamento eletrônico, anuncia mais uma funcionalidade em seu aplicativo: o pagamento de débitos veiculares. Por meio da parceria com a fintech Zapay, o motorista poderá, a partir deste mês de julho, consultar e parcelar débitos do seu veículo no Detran de sua cidade.

Integrada com exclusividade ao aplicativo da ConectCar, a iniciativa visa facilitar a vida dos usuários e permitir que o pagamento seja feito de maneira simplificada: "pensamos na experiência e na comodidade dos nossos clientes, incluindo mais esta solução no aplicativo, que informa os gastos do usuário que passa por estabelecimentos parceiros da ConectCar", comenta Felix Cardamone, CEO da empresa. "Com essa funcionalidade, conseguimos agregar soluções para o cliente dentro de um só aplicativo, de forma que o cliente não precise abrir outra plataforma para efetuar os débitos, além da vantagem do parcelamento exclusivo em até 12 vezes no cartão de crédito", completa o executivo.

No aplicativo podem ser parcelados todos os débitos veiculares como multa, Seguro DPVAT, Taxa de Licenciamento e o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). A solução está disponível para todo o Brasil e, para acessar, o cliente precisa apenas se certificar que o aplicativo está atualizado, clicar na opção "Parcelamento de Multas e Débitos", selecionar o veículo que deseja consultar e clicar na opção “Consultar multas e débitos”. O último passo será digitar o RENAVAM e clicar em "pagar débitos com Zapay". Em caso de dúvidas, o cliente pode consultar o site da Zapay.

Sobre a ConectCar

Fundada em 2012, a ConectCar é uma empresa de meio de pagamento automático de mobilidade que conecta tecnologia e dados para simplificar o ir e vir das pessoas, proporcionando uma experiência fluida, digital, transparente e personalizada. Tem como seus acionistas o Grupo Itaú Unibanco e a Ipiranga, do Grupo Ultra, está presente em 100% das rodovias pedagiadas e em mais de 900 estacionamentos por todo o Brasil, como shoppings, aeroportos, hospitais, estádios, universidades, teatros e clubes. Oferece um portfólio completo de planos para pessoas físicas e jurídicas, que podem ser adquiridos na sua loja virtual ou nos 6 mil postos Ipiranga credenciados. A ConectCar possui o selo RA1000, do Reclame AQUI, que reconhece a excelência no atendimento a clientes. Para saber mais, acesse conectcar.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar