Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

O software BlackBerry QNX está presente em mais de 175 milhões de veículos

A BlackBerry acaba de anunciar que seu software QNX pode ser encontrando atualmente em mais de 175 milhões de carros. Esse é um aumento de 25 milhões de carros desde a última vez que a empresa divulgou sua presença automotiva, em junho de 2019.

A BlackBerry possui um amplo portfólio de softwares funcionais, seguros e com certificados de segurança, incluindo o sistema operacional QNX, ferramentas de desenvolvimento e middleware para veículos autônomos e conectados. As montadoras e as empresas de alto nível usam o software BlackBerry QNX para assistência avançada ao motorista, clusters de instrumentos digitais, módulos de conectividade, dispositivos de mãos livres e sistemas de informação e entretenimento em marcas de carros como Audi, BMW, Ford, GM, Honda, Hyundai, Jaguar Land Rover, KIA, Maserati, Mercedes-Benz, Porsche, Toyota e Volkswagen.

"Nos últimos cinco anos, passamos da tecnologia BlackBerry QNX, que ajudava a manter 60 milhões de carros, ao número atual de mais de 175 milhões - um aumento quase três vezes maior e uma prova de que as principais montadoras de hoje e seus fornecedores de primeira linha continuam a depositar sua confiança na BlackBerry, em nossa capacidade de fornecer software seguro e confiável sobre o qual a próxima geração de veículos está sendo construída", diz John Chen, presidente executivo e CEO da BlackBerry. "De acordo com avaliação independente da Strategy Analytics, a arquitetura eletrônica dos veículos está evoluindo de orientação por hardware para definição por software, o que valida ainda mais nossa posição de liderança no setor como o principal fornecedor de plataforma de software fundamental para a atual e a próxima geração de veículos autônomos."

A BlackBerry contratou a empresa de pesquisa e análise de mercado Strategy Analytics para verificar o volume de implantações do QNX com base no número de produtos QNX vendidos no mercado automotivo e no número de carros que contêm produtos e tecnologia QNX. A grande maioria dos produtos de software QNX integrados e/ou usados ​​em ECUs automotivas é licenciada com base em royalties por unidade.

A tecnologia BlackBerry QNX inclui o QNX Neutrino OS , a plataforma QNX para ADAS , o QNX OS para segurança, a plataforma QNX CAR para informação e entretenimento , a plataforma QNX para cockpits digitais , o QNX Hypervisor 2.0 e o middleware acústico QNX . Para obter mais informações sobre produtos e serviços da BlackBerry para a indústria automotiva, visite BlackBerry.com.

Sobre a BlackBerry

A BlackBerry fornece softwares e serviços de segurança inteligente para empresas e governos em todo o mundo. A empresa assegura mais de 500 milhões de endpoints, incluindo 150 milhões de carros na estrada hoje. Sediada em Waterloo, Ontário, Canadá, a empresa utiliza inteligência artificial e aprendizado de máquina para fornecer soluções inovadoras nas áreas de segurança cibernética, proteção e privacidade de dados, e é líder nas áreas de gerenciamento de segurança de terminais, criptografia e sistemas integrados.

BlackBerry. Segurança Inteligente. Em toda parte.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS