Brasil,

Movile investe na plataforma de entregas colombiana Mensajeros Urbanos e amplia presença no mercado latino-americano

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Julyana Castro
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Novo aporte apoiará empresa na expansão de produtos e serviços, tecnologia e operação na Colômbia e no México

A Movile, empresa que investe e desenvolve negócios de tecnologia e pessoas, anuncia um novo investimento no Mensajeros Urbanos, plataforma colombiana de entregas expressas. O aporte apoiará a expansão da operação da companhia nas dez cidades onde já atua na Colômbia, além do México, país onde começou a operar no início de 2020.

O Mensajeros Urbanos é líder em entregas expressas em países da América Latina de língua espanhola, com mais de 1,2 milhão de entregas por mês. Com o novo investimento, a expansão da empresa se concentrará em três frentes: novos serviços, tecnologia e maior presença na América Latina. A companhia abrirá 50 armazéns urbanos nas principais cidades que opera para reduzir ainda mais as janelas de tempo de entrega e fornecer certos itens para entrega no mesmo dia. Além disso, com os novos recursos os clientes poderão verificar se os produtos que desejam comprar estão disponíveis para entrega no mesmo dia.

A tecnologia de inteligência artificial apoiará cada vez mais o processo por meio de melhorias na eficiência logística e na designação de parceiros de entrega para garantir que os produtos cheguem aos consumidores de maneira rápida e segura. "Este é o momento ideal para expandirmos nossas operações e introduzirmos novos serviços inovadores. O investimento da Movile nos permitirá aumentar nossa presença, nossa eficiência logística e fornecer um serviço melhor ao cliente", disse Santiago Pineda, CEO do Mensajeros Urbanos.

Para a Movile, este é mais um passo na expansão e crescimento da sua operação na América Latina, pouco mais de dois meses depois do iFood, empresa do Grupo, anunciar a fusão com a Domicilios.com na Colômbia. "Estamos apoiando o Mensajeros Urbanos há vários anos, e a capacidade da equipe de executar o serviço com recursos simplificados e construir um líder sólido em logística de última milha na Colômbia, e agora no México, continua a nos impressionar. Os serviços de entrega expressa da empresa estão crescendo rapidamente e enxergamos muitas sinergias com nossa estratégia de negócios e objetivos de expansão", afirma Patrick Hruby, CEO da Movile.

Sobre a Movile

A Movile é uma empresa que investe e desenvolve negócios de tecnologia e pessoas, para que alcancem o máximo de seu potencial. Temos um time apaixonado por desafios e que sonha grande, com o objetivo de impactar a vida de 1 bilhão de pessoas. Somos especialistas em finanças, gestão, cultura e inovação. Trabalhamos diariamente para apoiar as empresas do nosso ecossistema a atingirem crescimento exponencial e os profissionais a se desenvolverem de forma acelerada.

Sobre Mensajeros Urbanos

O Mensajeros Urbanos é uma empresa de tecnologia que conecta a maior e mais diversificada rede logística (bicicletas, motocicletas, carros, vans, caminhões e micro-armazéns) da América Latina com empresas relevantes de diversos setores, como comércio eletrônico, restaurantes, farmácias, supermercados, lojas de conveniência e varejistas, há mais de 7 anos. Com nossas soluções tecnológicas, otimizamos o tempo e os custos de nossos clientes em todo o processo, conectando empresas a uma vasta e diversificada rede de recursos logísticos com nossa plataforma de IA para obter maior eficiência em sua cadeia de suprimentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar