Brasil,

Mercedes-Benz inicia as entregas do Novo Actros pelo Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mercedes-Benz
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Mercedes-Benz inicia as entregas do Novo Actros pelo Brasil

· Alimentos Lopes, do Paraná, é o primeiro cliente a receber dois Novos Actros 2548 neste mês de julho

· Caminhões farão a distribuição de alimentos para várias regiões brasileiras

· Novos Actros foram comprados por meio do Consórcio Mercedes-Benz

· Paulo Cesar Lopes, diretor de Transporte da Alimentos Lopes: “A segurança e o alto padrão de tecnologia do Novo Actros são essenciais para os motoristas que realizam a distribuição de nossos produtos pelo País”

· Roberto Leoncini, VP da Mercedes-Benz: “A partir deste mês, já começaremos a ver Novo Actros rodando pelas estradas do Brasil”

· Clique aqui e veja vídeo do Novo Actros em operação

A Mercedes-Benz iniciou, neste mês de julho, as entregas do Novo Actros. A Alimentos Lopes, da cidade de Nova Londrina, no Paraná, é o primeiro cliente a receber duas unidades do Novo Actros 2548 6x2, caminhão mais inteligente, conectado, eficiente e seguro do país.

“Temos muita confiança na Mercedes-Benz, tanto é que somos parceiros da marca há quase dez anos” afirma Paulo Cesar Lopes, diretor de Transporte da Alimentos Lopes. “Ano passado, quando vimos o Novo Actros na Fenatran, imediatamente realizamos a compra do caminhão por meio do Consórcio Mercedes-Benz”.

De acordo com o cliente, o modelo mostrou-se a melhor opção para a renovação de frota da empresa. “A economia de combustível e o ótimo desempenho do caminhão foram os principais motivos para realizarmos a compra. Além disso, a sua segurança e o alto padrão de tecnologia são essenciais para os motoristas que realizam a distribuição de nossos produtos pelo país diariamente. Ter o pacote de segurança, de série, fez toda a diferença nessa escolha ”.

“É uma satisfação entregar os primeiros Novo Actros no mercado brasileiro. A partir desse mês de julho, o caminhão mais seguro, digital e inteligente do mercado começa a ganhar as estradas de Norte a Sul e estamos otimistas que irá deslanchar, porque o setor de transporte não parou e já está sendo um dos primeiros a puxar a retomada gradual da economia. Sem dúvida, vamos ver o Novo Actros transportando alimentos e também em outras diversas aplicações Brasil a fora”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil”

Os dois Novos Actros foram entregues para a Alimentos Lopes pelo concessionário Ingá Veículos de Paranavaí (Paraná). Os veículos farão o transporte de alimentos à base de amido de mandioca para cerca de 2,5 mil clientes, sendo 95% para o mercado nacional e 5% para os seus mercados de exportação.

Novo Actros é o caminhão mais seguro do Brasil

O Novo Actros trouxe para o mercado brasileiro diversas inovações, entre elas o ABA 5 de série, único sistema que freia automaticamente o caminhão quando identifica pedestres, veículos e obstáculos estáticos e móveis à sua frente, caso o motorista não tome a ação necessária. Além dessa tecnologia, o modelo traz outros itens importantes, como Ponto Cego, Assistente de Fadiga, Programa Eletrônico de Estabilidade ESP, Controle de Proximidade e Assistente de Faixa de Rolagem. Todas essas tecnologias fazem do Novo Actros o caminhão mais seguro do País.

E tem mais: o Novo Actros é também o primeiro caminhão digital do Brasil, pois traz diferenciais em conectividade, como dois painéis digitais (um deles touch screen), espelhamento de celular via Apple CarPlay ou Android Auto, recarga sem fio e muitos outros recursos. Além de todas essas inovações, o cliente pode comprar o caminhão com MirrorCam, sistema inédito no mercado brasileiro e que substitui os retrovisores externos convencionais por câmeras digitais.

Sobre a Alimentos Lopes

Inaugurada em 1994, a Alimentos Lopes é uma das marcas de alimentos à base de amido de mandioca mais reconhecidas no país. Tem como principais atividades a produção e a distribuição de produtos como polvilho doce e azedo, tapioca, farinha de mandioca, fécula de mandioca, farofa pronta temperada, mistura para pão de queijo, sagu, canjica, milho de pipoca e outros itens que compõe o seu vasto portfólio de produtos.

A empresa com sede em Nova Londrina, no Paraná, tem capacidade de processamento superior a 2.100 toneladas de matéria-prima por dia, que são distribuídos em todo o território nacional e exportados para a América do Sul e Estados Unidos.

Além de sua cidade de origem, a Alimentos Lopes também tem mais três outras unidades industriais no Paraná e uma no Mato Grosso do Sul.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar