Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Prime You Adquire Novo Modelo de Helicóptero Para Compra Compartilhada

Eurocopter EC 155 B1 Eurocopter EC 155 B1

Helicóptero EC 155 B1, que pode ser compartilhado com até cinco proprietários, é ideal para voos de até 800 km

A Prime You - empresa pioneira de compartilhamento de aviões, helicópteros, embarcações, imóveis de luxo e carros esportivos - está ampliando a sua frota de helicópteros para compartilhamento com a aquisição de um Eurocopter EC 155 B1. O investimento, de aproximadamente US﹩ 4,35 mil, foi realizado com o intuito de oferecer ao mercado uma nova opção de aeronave.

"A chegada desta aeronave faz com que ampliemos nosso leque de ativos disponíveis para os clientes de São Paulo que precisam se locomover com mais rapidez no dia-a-dia, até empresários que queiram aproveitar o final de semana com a família no interior ou no litoral, sem precisar enfrentar horas de congestionamento", conta Marcus Matta, presidente da Prime You.

Para adquirir uma cota do Eurocopter EC 155 B1, que pode ser compartilhado por até cinco proprietários, o comprador faz um investimento de US﹩ 811.978,95, a ser pago com uma entrada mais saldo a combinar em parcelas, além da taxa de manutenção fixa mensal de R﹩ 37.735,49 e outra por hora voada para despesas com combustível, lubrificante e provisão de manutenção. Três das cinco cotas disponíveis já foram comercializadas.

O Eurocopter EC 155 B1 tem capacidade para até 08 (oito) passageiros, 02 (dois) tripulantes, alcance de voo de 810 km e velocidade de cruzeiro de 278 km/ hora. "Esta é uma excelente aeronave para fazer realizar trajetos de até 800 km, além de comportar um número maior de passageiros", destaca o presidente da Prime You.

No sistema de operação da Prime Heli - unidade de negócios da Prime You que oferece ao mercado helicópteros no sistema de propriedade compartilhada -, as aeronaves são compartilhadas por até cinco cotistas que adquirem uma fração do bem e têm o direito de desfrutá-lo por determinadas horas ao mês - os clientes escolhem quando querem voar.

"A compra compartilhada, uma tendência mundial e que propõe uma forma mais consciente e otimizada de se consumir, consegue reduzir consideravelmente o custo de aquisição dos bens de luxo. No caso do Eurocopter EC 155 B1, a economia chega a ser de mais de US﹩ 3 milhões com a compra, além de uma redução de cerca de 80% do custo mensal", explica o presidente da Prime You.

A Prime You é responsável por todos os aspectos ligados à gestão e utilização de aeronaves com o mais elevado nível de qualidade.

Sobre a Prime YOU

Fundada em 2008, a Prime You atua no segmento de propriedade compartilhada de aviões, helicópteros, embarcações, imóveis de luxo conjugado com embarcações e carros esportivos. Também atua na gestão dos ativos para aqueles que desejam profissionalizar a administração do seu bem, assim como na compra, venda e comercialização de aeronaves de terceiros e, em breve, no segmento de táxi aéreo.

Possui duas bases operacionais estrategicamente localizadas, uma no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo e outra no Aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, um escritório central em Alphaville, além de operações em Paraty (RJ) e no Guarujá (SP).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo