Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ford comemora o Dia Mundial do Rock com playlist de clássicos sobre carros

Ford comemora o Dia Mundial do Rock com playlist de clássicos sobre carros

A Ford criou uma playlist especial para homenagear o Dia Mundial do Rock, que é comemorado no dia 13 de julho (segunda-feira), com músicas que falam sobre carros e a marca. A seleção inclui sucessos de Chuck Berry, Wilson Pickett e Dick Dale, entre outros astros, e pode ser ouvida aqui.

Lançado em 1964 nos Estados Unidos, o Mustang é fonte de inspiração para seis canções da playlist hospedada no Spotify, identificadas com o espírito inovador e de liberdade desse esportivo. Ela inclui: Mustang Sally, de Wilson Pickett; My Mustang Ford, de Chuck Berry; Wild, Wild Mustang, de Dick Dale and his Del-Tones; Blue Flame Ford, da banda Truly; Mustang Ford, de T. Rex; Black Sunshine, de White Zombie & Iggy Pop; Son of Mustang Ford, da banda Swervedriver; e Hey, Good Lookin’, de Hank Williams, Drifiting Cowboys.

“A Ford sempre esteve próxima do rock, principalmente pela história do Mustang que tanto inspirou esse gênero musical nas últimas décadas. Preparamos essa playlist para reverenciar os clássicos”, diz Andre Leite, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.

A proximidade da Ford com o rock foi celebrada também em 2019, quando foi a montadora oficial do Rock in Rio e apresentou pela primeira vez ao público o Territory, novo SUV da marca.

Dia Mundial do Rock

O Dia Mundial do Rock nasceu no megaconcerto beneficente Live Aid, realizado em 13 de julho de 1985. Organizado pelo músico irlandês Bob Geldof e o escocês Midge Ure para arrecadar doações para famílias pobres da Etiópia, o evento reuniu algumas das bandas e nomes mais importantes do rock internacional, como Queen, U2, The Who, Led Zeppelin, Black Sabbath, Dire Straits, David Bowie, Paul McCartney, Eric Clapton, Phil Collins, Elton John, Mick Jagger e BB King.

Os shows principais foram realizados no estádio John F. Kennedy, na Filadélfia, nos Estados Unidos, e em Wembley, em Londres, na Inglaterra.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo