Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Volkswagen entrega 30 ônibus na África do Sul

Ônibus VW Volksbus 17.210 são exportados em kits SKD produzidos na fábrica da VW Caminhões e Ônibus em Resende (RJ), no Brasil, e montados na África do Sul;

Modelos realizam o transporte de funcionários de mineradora na província de Mpumalanga.

Em meio à pandemia mundial de coronavírus, a empresa de transporte de passageiros Ke Matete Transport recebeu a missão de conduzir de forma segura os colaboradores do setor de mineração no trajeto de suas casas ao trabalho, que não parou por ser atividade essencial em Mpumalanga, na África do Sul.

O empresário Richo Matete Mnisi, proprietário da Ke Matete Transport, entrou em contato com a concessionária de caminhões e ônibus MAN Middelburg, que não poupou esforço para garantir que a entrega dos veículos zero-quilômetro pudesse acontecer, em conformidade com os rígidos padrões de restrição na província, face à Covid-19.

Arquivo MAN

O acordo de venda de 30 ônibus VW Volksbus 17.210, exportados em kits SKD produzidos na fábrica da VW Caminhões e Ônibus em Resende (RJ), no Brasil, e montados na África do Sul, e mais dois MAN HB2s foi assinado e selado durante o período de bloqueio mais crítico na África do Sul, prevendo adaptações nos assentos dos veículos. Então a unidade produtiva da MAN negociou com as autoridades locais uma licença para abrir a fábrica, seguindo todos os protocolos mundiais de saúde para uma operação segura, e fez os ajustes necessários antes de entregá-los ao revendedor local.

Dessa forma, a participação de vendas da MAN Automotive South Africa, responsável pelas marcas MAN e VW na África do Sul, registrou uma participação de mercado de 100% no mês de abril. Feito inédito no mercado em toda a história das vendas de ônibus na África do Sul.

Um membro do GRUPO TRATON

Sobre a VW Caminhões e Ônibus

Fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, a VW Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus da América Latina. Desde 1981, quando iniciou suas operações, chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes, sempre foi o foco da montadora. E é exatamente isso que oferece a seus clientes: produtos sob medida e um excelente serviço de pós-vendas. A empresa também é referência em inovações tecnológicas. A empresa busca sempre soluções que reduzam o impacto ambiental e ajudem a preservar o meio ambiente. Há mais de 35 anos, a fabricante mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências dos clientes – onde quer que eles rodem, seja pelas estradas brasileiras, latino-americanas ou africanas.

Sobre o GRUPO TRATON

A TRATON SE é subsidiária da Volkswagen AG e um dos principais fabricantes mundiais de veículos comerciais com as marcas MAN, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus e RIO. Em 2019, as marcas do GRUPO TRATON venderam um total de cerca de 242.000 veículos. Seus produtos incluem veículos comerciais leves, caminhões e ônibus fabricados em 29 locais de produção e montagem em 17 países. A empresa tinha uma força de trabalho de cerca de 82.700 colaboradores em todo o mundo em suas marcas de veículos comerciais, em 31 de dezembro de 2019. O objetivo do grupo é transformar o sistema de transporte através de produtos, serviços e da parceria com seus clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS