Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Harley-Davidson do Brasil tem condições especiais para o mês de junho

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alexandre Ciszewski
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Harley-Davidson do Brasil tem condições especiais para o mês de junho - Divulgação/Harley-Davidson do Brasil Harley-Davidson do Brasil tem condições especiais para o mês de junho - Divulgação/Harley-Davidson do Brasil

Além disso, marca apresenta seu novo site, agora mais intuitivo e responsivo, com design atualizado e ainda mais agradável

Durante o mês de junho de 2020 (de 4 a 30/06), a Harley-Davidson do Brasil criou condições exclusivas para a compra de motocicletas das famílias Sportster®, Softail® e Touring em todas as concessionárias da marca no país. Todos os modelos da linha da Harley-Davidson do Brasil, englobando motocicletas ano/modelo 19/19, 19/20 e 20/20, contam com condição especial de financiamento.

Interessados em adquirir uma motocicleta Harley-Davidson zero quilômetro terão taxa de 0,99%, com 30% de entrada e saldo em 48 vezes, tudo isso para tornar mais fácil a realização do sonho de possuir uma H-D na garagem.

Harley-Davidson do Brasil apresenta seu novo site, mais intuitivo e responsivo

O site da Harley-Davidson do Brasil foi redesenhado para tornar mais fácil do que nunca os consumidores interagirem com a marca. Além de ser mais intuitivo e responsivo, o site oficial ganhou uma aparência ainda mais agradável, de se ver e de navegar, proporcionando uma nova experiência digital para os usuários.

Com navegação simplificada, estruturada para a forma como os consumidores acessam e buscam informações, foram eliminados pontos de atritos para o usuário. Como exemplo, agora não é mais necessário abrir várias janelas e microsites do navegador, sites diferentes para motocicletas, GM, P&A, Museu ou H.O.G.™: agora, está tudo no mesmo lugar, com fácil acesso.

O site da Harley-Davidson do Brasil apresenta uma nova categorização de motocicletas - o menu "MOTOS" organiza as motocicletas por tipo de pilotagem, não por famílias e chassis. Isso ajudará os consumidores, especialmente aqueles que são novos no mundo das duas rodas, a identificar motocicletas que possibilitam a experiência desejada. Quando as pessoas navegam na seção "Motocicletas", notam que existe uma separação por: STREET, CRUISER e TOURING.

O novo site da marca norte-americana no Brasil traz também mais informação. O novo rodapé da pagina inicial hospedará conteúdo adicional para permitir que os usuários naveguem rapidamente para conteúdos secundários.

Para finalizar, o novo site da Harley-Davidson do Brasil foi projetado para dispositivos móveis. O design atualizado do site foi otimizado para garantir uma ótima experiência móvel para os consumidores, visto que aproximadamente 60% do tráfego é proveniente de smartphones ou tablets.

SOBRE A HARLEY-DAVIDSON

Harley-Davidson, Inc. é a empresa controladora da Harley-Davidson Motor Company e da Harley-Davidson Financial Services. Desde 1903, a Harley-Davidson Motor Company realiza sonhos de liberdade pessoal, liderando a inovação da mobilidade de duas rodas. A empresa oferece uma gama cada vez maior de motocicletas de ponta, distintas e personalizáveis, e dá vida à marca por meio das experiências de pilotagem da Harley-Davidson e de peças, acessórios, equipamentos e roupas de motociclista excepcionais. A Harley-Davidson Financial Services fornece financiamento, seguros e outros programas para ajudar a colocar os motociclistas da Harley-Davidson na estrada. Saiba mais sobre como a Harley-Davidson está construindo a próxima geração de motociclistas no site.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar