Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empresa de Curitiba oferece lavagens grátis de carros até este domingo

Esta é mais uma das ações da WOW em combate à Covid-19. Estima-se que o coronavírus sobreviva 72 horas em superfícies metálicas como as dos carros e as lavagens podem conter a propagação da doença.

Motorista não precisa sair do carro para a lavagem, evitando assim aglomerações. Além disso, a lavagem é totalmente ecológica e utiliza pouca água!

As superfícies metálicas estão entre as preferidas do novo coronavírus quando o assunto é sobrevida. Estima-se que este vírus resista aí por até 72 horas (21°C), sendo de extrema importância a higienização para conter a propagação da doença causada por ele: a Covid-19.

Em decorrência desta informação, a WOW, franquia de Lava Car com unidades em Curitiba e Colombo, estará oferecendo lavagens grátis durante quatro dias seguidos.

“Nossos carros ficam totalmente expostos nos estacionamentos, supermercados, e agora nos shoppings e comércios que estão reabrindo. Os veículos estão sujeitos ao contato com pessoas infectadas e sem perceber podemos levar o vírus para dentro de nossas casas. Por isso, lavar os carros com produtos que eliminem totalmente o vírus é importante como método de prevenção”, explica Felipe Boell, CEO da WOW.

As lavagens gratuitas serão ofertadas aos 20 primeiros veículos que chegarem na WOW de quinta (28/05) a domingo (31/05). A ação acontece na unidade localizada no Posto Petrosol, no bairro Abranches, rua José Bajerski, 44.

Felipe Boell acrescenta que o motorista não precisará sair do carro para a lavagem, sendo esta totalmente automatizada, e evitando assim aglomerações. Além disso, o mecanismo de lavagem da WOW é totalmente ecológico e utiliza pouca água, importante aspecto visto o período de seca pelo qual o Estado passa.

Além desta ação de combate à Covid-19 ofertada agora para a comunidade, a empresa já vinha realizando desde o início de abril lavagens de veículos da saúde dos municípios de Almirante Tamandaré e Curitiba, como ambulâncias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS