Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Unidas passa a oferecer película de proteção em acrílico para motoristas de aplicativo em carros alugados

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thiago Jacintho
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Peça separa profissional de passageiro e cria uma barreira contra partículas de saliva na cabine durante as corridas

A Unidas – líder no mercado de terceirização de frotas e a segunda maior locadora de veículos do Brasil – passa a oferecer exclusivamente a motoristas de aplicativo como Uber, Cabify, entre outros, uma proteção a mais durante o período de locação: uma placa em acrílico, devidamente esterilizada, que separa os bancos dianteiros e traseiros. A peça pode ser alugada por R$ 9,90 por semana e potencializa a contenção da contaminação por Covid-19 no ambiente, já que evita o contato entre profissional e passageiro nas corridas e bloqueia a passagem de partículas de saliva entre as metades anterior e posterior do veículo.

O acessório passou a ser disponibilizado nas lojas da cidade de São Paulo nesta segunda feira (25) e será uma aliada importante na proteção aos profissionais, principalmente no período de inverno, quando circular com os vidros abertos para estimular a circulação de ar na cabine e mantê-lo permanentemente renovado tende a ter menos adesão, já que diminui o conforto dos passageiros. A novidade deve ser incluída no catálogo de acessórios das demais cidades em que a Unidas opera Brasil afora conforme o nível de adesão dos clientes nesta primeira fase de implantação.

“Os motoristas de aplicativo estão cumprindo um papel importante durante a pandemia ao ofertar uma opção de transporte mais cômoda e segura a quem realmente precisa sair de casa”, comenta Carlos Sarquis, Head de RAC da Unidas. “Entretanto, com isso acabam se expondo, e entendemos que oferecer uma camada extra de proteção, que resguarda a saúde deles e dos passageiros, é fundamental neste contexto”, reconhece Sarquis.

A Unidas tem seguido rigorosamente as recomendações das autoridades sanitárias em sua operação desde que a OMS decretou estado de pandemia, em março. Os altos padrões de segurança e higienização das lojas e veículos foram intensificados, com o cuidado em esterilizar objetos pessoais de clientes, superfícies do interior das lojas e seus respectivos materiais de escritório a cada atendimento realizado. Os veículos da frota têm volante, câmbio, maçanetas e demais superfícies higienizadas a cada retirada e devolução. Outra iniciativa é o oferecimento de condições de locação mais vantajosas a trabalhadores de serviços essenciais, como profissionais da saúde, militares e motoristas de aplicativo. Também foi criado um hotsite voltado a informar o público sobre todas as medidas tomadas e esclarecer dúvidas a respeito da operação da companhia no período.

Sobre a Unidas

Com mais de 35 anos de atuação no país, a Unidas é a líder no mercado de terceirização de frotas e a segunda maior locadora de automóveis do Brasil. A Unidas opera com uma frota de mais de 164 mil veículos e mais de 300 lojas em todo o Brasil e atende 3 milhões de clientes no segmento de aluguel de carros e cerca de 2 mil clientes corporativos em terceirização de frotas. A Unidas tem hoje cerca de 3.300 colaboradores e é reconhecida como a melhor locadora de carros do Brasil pelo ranking MESC; possui certificado RA 1000 do Reclame Aqui; e é considerada a 11ª melhor grande empresa para se trabalhar na América Latina no ranking Great Place do Work.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar