Brasil,

CNH Industrial estreia e-commerce de peças para máquinas CASE Construction Equipment e New Holland Construction

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Claudia Mendes
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

CNH Industrial estreia e-commerce de peças para máquinas CASE Construction Equipment e New Holland Construction

Marcas de construção iniciam as vendas online de peças de reposição nas lojas oficiais

Recém chegada no varejo digital, através de um marketplace, a CNH Industrial estreia agora, os e-commerces oficiais de peças de reposição para as máquinas CASE e New Holland Construction.

O comércio eletrônico de peças de cada marca funcionará de forma integrada às suas concessionárias para atender a todas as regiões do Brasil. As lojas online contam com centenas de itens voltados à manutenção das máquinas de construção, também conhecidas como equipamentos de linha amarela.

Para Ludmila Giori, gerente de atendimento às concessionárias, clientes e E-commerce CNH Industrial, a estreia do E-commerce CASE e New Holland Construction acontece em uma fase importante para o varejo digital. “Diante do momento atual em que o isolamento social se faz necessário, as vantagens das compras online têm engajado cada vez mais o consumidor. Por isso, buscamos trazer essa comodidade também aos nossos clientes”, afirma.

A executiva esclarece ainda que o e-commerce possibilitará mais praticidade e agilidade para buscas, orçamentos e acompanhamento dos itens de reposição das marcas. “Os clientes terão mais autonomia no processo de compra. Uma peça poderá ser adquirida com opção de entrega na residência ou, em uma das concessionárias mais próximas, por exemplo”, conclui.

Correias, filtros, eixos e rolamentos são alguns componentes para a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, disponíveis em peças genuínas ou na linha NEXPRO. Todos os itens são testados e homologados com a garantia das marcas.

A loja oficial de peças para máquinas CASE pode ser acessada no link: www.caseceonline.com.br.

A loja oficial de peças para máquinas New Holland Construction pode ser acessada no link: www.lojanewhollandce.com.br.

Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case Construction Equipment, CASE IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, FPT Industrial. A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar