Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Consumidores ganham primeiro feirão online de carros e motos no Brasil

Organizado pelo Grupo Roma, detentor de cinco marcas de País, evento acontece via live na plataforma do YouTube neste sábado, dia 23/05, das 10h às 11h

Com ferramenta da Auto Avaliar, clientes podem utilizar internet para ofertar veículos usados na troca por outro modelo

Em uma ação inédita no Brasil, o Grupo Roma, que possui revendas das marcas Fiat, Peugeot, Ford, Yamaha e Citroen, nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG), vai promover o primeiro feirão 100% online de carros e motos no País.

O evento acontece neste sábado, dia 23/05, das 10h às 11h, via live na plataforma do Youtube. Consultores do Grupo Roma farão as apresentações das ofertas, que incluem a linha completa das cinco marcas da organização, e as negociações e vendas podem ser realizadas diretamente no WhatsApp dos vendedores, com total sigilo e segurança. O link de acesso é

.

Para facilitar as vendas, o feirão conta com a plataforma da Auto Avaliar para avaliação online dos automóveis seminovos e usados ofertados na troca por outro modelo. O sistema permite que o consumidor envie pela internet as informações e fotos do carro e, na sequência, os representantes do Grupo Roma avaliam os dados e retornam com uma possibilidade de negociação.

Caso haja necessidade de financiamento na negociação, o consumidor preenche um formulário com os dados necessários, com toda proteção e sigilo devidos, para que a concessionária faça a análise e ofereça o crédito ao cliente.

A expectativa, segundo Jaceguay Cunha, diretor de vendas Grupo Roma, é comercializar entre 80 e 100 veículos no leilão. “O tíquete médio das ofertas varia entre R$ 50 mil e R$ 60 mil por unidade. “O tempo de entrega dos veículos vendidos é mesmo do praticamente no varejo tradicional, de sete dias”, explica.

Primeiro Feirão Online de Veículos no Brasil (Live)
Data: 23/05
Horário: das 10h às 11h
Link de acesso:


Sobre a Auto Avaliar

A Auto Avaliar é uma empresa brasileira presente em 5 países, provedora de uma solução completa para compra, venda e gestão de veículos usados. No modelo de One Stop Shop, oferece um aplicativo para mais de 3,2 mil concessionárias melhorarem e padronizarem a avaliação de veículos usados, precificando os veículos de forma correta, rápida e justa. O app realiza mais de 165 mil avaliações todos os meses.

Após a avaliação, os veículos são disponibilizados em um marketplace para mais de 30 mil lojistas de todo o Brasil, onde mais de 180 mil veículos são transacionados anualmente em sistema de bid, tudo com segurança, transparência, eficiência e alta rentabilidade. Desde sua criação em 2015, a Auto Avaliar já expandiu suas operações para os Estados Unidos, México, Argentina, Portugal e Chile, além de se consolidar como o principal portal de venda de veículos B2B do país.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS