Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

SPR cria filme para a Randon Implementos homenagear os caminhoneiros na pandemia

“Segue com cuidado, caminhoneiro. Também estamos com você.” é o conceito da ação institucional que busca valorizar e agradecer esses profissionais que não pararam de abastecer o Brasil durante a crise

Não são apenas as adversidades e os perigos da estrada. Tem a distância, a saudade. E toda a questão da saúde e dos cuidados para prevenção do coronavírus (Covid-19). Em tempos de pandemia, tudo isso fica mais intenso. Enquanto os caminhoneiros estão na estrada, suas famílias estão esperando por eles, torcendo para que tudo dê certo e que retornem para casa com segurança. Essa é a mensagem do filme que a SPR criou para a Randon Implementos para um motivo nobre: homenagear, valorizar e agradecer esses profissionais da estrada, que enfrentam muitas dificuldades e, ainda assim, não pararam durante a pandemia. Não pararam para continuar abastecendo o Brasil.

De forma empática, a Randon Implementos se coloca no lugar dessas pessoas – os caminhoneiros e suas famílias, um dos principais públicos da marca – dividindo com eles o mesmo sentimento de afeto e cuidado. “Segue com cuidado, caminhoneiro. Também estamos com você.” é o conceito da ação institucional criada pela SPR para a maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina e entre as maiores do mundo.

“O nosso desafio enquanto parceiro de estratégia e criatividade da Randon Implementos foi criar um filme com tom emocional, que sensibilizasse a população sobre a importância dos caminhoneiros e que gerasse reconhecimento para esses profissionais, mostrando que tudo o que eles fazem também fazem por todos nós”, pontua Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

Confira o vídeo em https://cutt.ly/ByYlwH0

FICHA TÉCNICA

Campanha: Homenagem aos caminhoneiros
Peças: Vídeo
Cliente: Randon Implementos
Agência: SPR
Diretor-Executivo: Juliano Hennemann
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretor de Planejamento: Fábio Buss
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Atendimento: Jéssica Moraes
Assistente de Atendimento: Daniela Macedo
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Cléber dos Anjos
Redação: Aroldo Anderson
Social Media: Cleiton Pires
Mídia: Mariana Espindola
Produção Gráfica: Luana Bier Hans
Fornecedor: Brasão Real
Aprovação do Cliente: Claude Padilha, Samuel Zulianelo e Andréia Marcon

Sobre a SPR

Com o posicionamento DEScommodity-SE, lançado nos seus 20 anos, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das empresas e organizações.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS