Brasil,

Mercedes-Benz lança plataforma com conteúdo exclusivo para empreendedores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mercedes-Benz
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Mercedes-Benz lança plataforma com conteúdo exclusivo para empreendedores

- Canal de prestação de serviços da marca chamado “Negócios com sua Van” é pioneiro no segmento de vans

- Blog disponibiliza artigos e dicas para auxiliar nas tomadas de decisão de cada negócio
- Ação também conta com vídeos de especialistas para trazer informações relevantes em relação ao atual cenário

A Mercedes-Benz lança, nesta segunda-feira, dia 18, uma plataforma oficial da marca com conteúdos exclusivos para orientar empreendedores de todo o Brasil. O blog traz o título “Negócios com sua Van” e está alinhado aos temas abordados nas redes sociais da marca, além de apresentar novas informações, dicas e artigos sobre negócios, entretenimento, manutenção de veículos e saúde. A ação é uma curadoria realizada pela equipe de Vans da Mercedes-Benz e pela agência Moma.

“Com esse novo canal de comunicação, abraçamos os temas ligados ao empreendedorismo e ficamos ainda mais próximos dos negócios dos nossos clientes. Dessa forma, pretendemos atingir todos os empreendedores, contemplando tanto os que já possuem uma ou mais vans, quanto aqueles que querem abrir um novo negócio. Por isso, nos preocupamos em oferecer conteúdos interessantes para todo o público, com informações de qualidade para dar suporte neste atual cenário e auxiliar nas tomadas de decisão”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor geral de Vans da Mercedes-Benz.

A marca é a primeira do segmento de vans a apresentar um canal como esse de prestação de serviços ao público e, para garantir conteúdos atuais e que fazem parte do universo dos empreendedores, a plataforma conta com um formato dinâmico e intuitivo. Sendo assim, o blog traz artigos para auxiliar os negócios de cada cliente, bem como informações relevantes sobre esse mercado, dicas de entretenimento e leitura, além de diversos artigos sobre gestão, manutenção de veículos, rentabilidade, legislação, saúde, entre outros temas.

A plataforma também apresenta uma série de novidades sobre o universo da marca, mantendo os clientes bem informados a respeito de tudo o que acontece no segmento de Vans da Mercedes-Benz. Informações sobre a Nova Sprinter também ganham destaque no blog, com curiosidades sobre os modelos e dicas para escolher qual a versão mais adequada para cada tipo de negócio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar