Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maristela Ramos
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Ducati Multistrada 1260 S Ducati Multistrada 1260 S

Através do plano de financiamento RED Pass, a Ducati do Brasil lança uma campanha comercial inédita para o mês de maio. Todos os modelos Ducati (exceto Panigale V4S) estão com o prazo de pagamento da primeira parcela para até janeiro de 2021.

Em parceria com a Volkswagen Financial Services, a Ducati inova e disponibiliza uma opção de compra parcelada em até 23 meses, com entrada de 30% e a 1ª parcela podendo ser paga em janeiro de 2021. O plano Ducati RED Pass oferece, a partir deste mês de maio de 2020, a possibilidade de compra de qualquer um dos modelos zero km da marca Ducati (exceto Panigale V4S) da seguinte forma:

Ducati Red Pass

Entrada de 30%
Financiamento em 23 meses com a primeira parcela podendo ser paga até janeiro de 2021
Parcela final de 50% do valor da motocicleta
Juros de 0,99% ao mês

Para os modelos Ducati Multistrada 1260 S, Ducati XDiavel Dark e Ducati Diavel 1260 S ano/modelo 2020 estão ainda com opção de financiamento em até 24 meses, com 50% de entrada e taxa zero de juros.

Os mesmos modelos também podem ser adquiridos pelo plano RED Pass com 30% de entrada, parcelas em até 23 meses e a 1ª parcela do financiamento paga até janeiro de 2021.

A Ducati Multistrada 1260 S combina o extraordinário motor de 1.262 cm3 de cilindrada com 158 cavalos de potência. O alto desempenho deriva do motor Testastretta DVT, com melhor torque, capacidade de circulação e capacidade de tração. Ou seja, a Ducati Multistrada 1260 S entrega muito mais potência a partir de baixas rotações.

Preço de venda: R$ 92.990,00.

A Ducati XDiavel Dark vem equipada de fábrica com acessórios que conferem mais esportividade na pilotagem. O guidão avançado permite uma condução mais dinâmica. Rodas forjadas em alumínio traduzem a essência do metal em puro prazer de guiar. E para dar mais beleza e estilo à nova Ducati XDiavel Dark, as tampas de guidão são um novo opcional do modelo.

Preço de venda: R$ 89.990,00.

A Ducati Diavel 1260 S é um dos modelos da marca italiana que mais traduzem num só produto os adjetivos de exuberância e robustez. Ágil e muito eficaz em curvas, combina o desempenho de uma moto esportiva naked com a ergonomia de uma muscle cruiser. Seu design reinterpreta o estilo Diavel com um visual contemporâneo e integra perfeitamente o motor 162 cv Testastretta DVT 1262.

Preço de venda: R$ 96.990,00.

Ofertas Ducati: acompanhe!

A Ducati mantém uma nova plataforma de comunicação através de um site responsivo dedicado à divulgação de novas ofertas, com novidades sempre atualizadas. Neste site você também pode acessar os links, de forma rápida, com informações para saber mais sobre os modelos de motocicletas, acessórios, e serviços Ducati. Acesse https://www.ofertasducati.com.br e acompanhe as últimas notícias.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar