Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mercedes-Benz estende garantia de veículos comerciais para apoiar clientes durante a crise do coronavírus

Mercedes-Benz estende garantia de veículos comerciais para apoiar clientes durante a crise do coronavírus

- Empresa amplia por mais 60 dias o período de cobertura de caminhões, ônibus e modelos Sprinter com garantia encerrada a partir de 1º de março deste ano

- Iniciativa contribui para que os clientes possam enfrentar as contingências e incertezas provocadas pelo Covid-19

Em respeito aos seus clientes, visando minimizar os impactos gerados pelo Covid-19, a Mercedes-Benz decidiu ampliar por mais 60 dias o período de cobertura de garantia de caminhões, ônibus e modelos da Linha Sprinter. Essa decisão temporária e emergencial é válida somente para veículos com garantia encerrada a partir de 1º de março deste ano.

“Nossa Empresa determinou que todos os veículos comerciais da marca envolvidos nessa ação especial receberão um adicional de 60 dias ao seu período de cobertura de garantia original, bem como do Programa Service 24h”, informa Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Dessa forma, veículos com 12 meses de cobertura passam a ter 14 meses e veículos com 12 meses de cobertura e 24 meses para o trem de força, passam a ter 14 e 26 meses, respectivamente”.

Segundo o executivo, essa iniciativa da Mercedes-Benz contribui para que os clientes possam enfrentar de uma melhor forma as contingências e incertezas provocadas pelo Covid-19. “Com a garantia estendida por mais dois meses, as empresas e os autônomos ganham fôlego, segurança e tranquilidade para se dedicar às suas atividades de transporte, tão essenciais nesse momento difícil para todos nós, assegurando o abastecimento de alimentos, medicações e outros suprimentos, além das cargas e produtos que movimentam a economia do País”, destaca Leoncini.

Em parceria com a Mercedes-Benz, a Rede de Concessionários já está preparada para assegurar os serviços aos veículos abrangidos por essa extensão de garantia, com todas as coberturas estabelecidas em contrato. Essa decisão temporária e emergencial não altera as coberturas padrões existentes para os demais veículos já comercializados ou a comercializar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS