Brasil,

Ducati lança o programa Ducati Cares

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maristela Ramos
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Ducati lança o programa Ducati Cares

- A fabricante de motocicletas italiana lança o "Ducati Cares", um programa que permite que seus fãs e clientes retornem com segurança às concessionárias em todo o mundo

- Graças ao processo de digitalização iniciado pela empresa nos últimos anos, a Ducati pode oferecer novas formas de interação remota entre clientes e revendedores.
- Francesco Milicia: "Estamos desenvolvendo ainda mais o suporte para nossa rede global de revendedores, a fim de atender nossos clientes da maneira mais segura e prática".

A Ducati antecipa o lançamento do programa "Ducati Cares", que permite que os revendedores da Ducati recebam seus clientes e fãs novamente. O programa é focado principalmente em segurança, mas também responderá ao desejo de retomar a vida cotidiana e poder experimentar as emoções e a liberdade que a motocicleta oferece.

O programa "Ducati Cares" foi criado para a rede mundial de revendedores Ducati, fornecendo diretrizes a serem adotadas para que os ducatistas possam se sentir à vontade ao retornar à sua concessionária local.

O núcleo do programa consiste em uma série de ações e precauções que todo revendedor Ducati implementará para garantir a segurança dos visitantes dos revendedores. Várias medidas, como indicações sobre distâncias seguras, desinfetantes, máscaras e outras precauções, serão implementadas e comunicadas a todos os ducatistas, tanto na própria concessionária quanto por meio de canais on line.

A Ducati explorou a experiência adquirida recentemente pela Força-Tarefa interna da empresa, criada após os primeiros sinais do que em breve se tornaria uma pandemia global. Através desta Força-Tarefa, a Ducati visa garantir a segurança de seus funcionários na sede da Borgo Panigale e de suas subsidiárias em todo o mundo. Nas últimas semanas, todos os processos internos foram redefinidos quando necessário, como horários designados no restaurante da empresa, um layout revisado dos ambientes de trabalho e nas linhas de produção, definindo procedimentos de higienização, permitindo o trabalho inteligente e outras precauções para proteger todos os funcionários. O programa "Ducati Cares" é baseado na experiência adquirida pela Força-Tarefa. Isso garantirá segurança e tranquilidade para clientes e funcionários da concessionária, representando a empresa em todo o mundo.

"Agora está claro para todos que o vírus não desaparecerá de nossas vidas tão cedo. Teremos que aprender a lidar com ele, implementando todas as ações possíveis para nos proteger, permitindo que voltemos a viver nossas vidas novamente. ", disse Francesco Milicia, vice-presidente global de vendas e pós-venda. "É neste contexto que, aproveitando as experiências reunidas pela nossa Força-Tarefa interna e por alguns de nossos revendedores asiáticos, desenvolvemos o programa Ducati Cares para apoiar nossa rede de revendedores em todo o mundo. Isso permitirá que nossos revendedores possam dar as boas-vindas aos nossos clientes da maneira mais segura e prática ".

A Ducati sempre desempenhou um papel pioneiro e prospectivo na digitalização, a fim de criar novas oportunidades de relacionamento com sua base de fãs. Basta pensar em 2001, quando foi o primeiro fabricante de motocicletas a vender uma motocicleta exclusivamente on-line (o MH900), que abriu caminho para novas atividades de comunicação com eventos de transmissão ao vivo como o Ducati World Première, quando uma prévia da nova linha de modelos é apresentada online.

DUCATI DO BRASIL ON LINE

No Brasil a Ducati vem explorando novas formas de atendimento desde o início da quarentena. A rede de concessionárias da marca, em todo o Brasil, tem focado sua comunicação em plataformas digitais e whatsapp, com venda on line e agendamento de serviços.

A marca italiana lançou no início de abril o modelo Scrambler Icon, uma motocicleta de ar vintage reinterpretada de forma moderna, e que chega ao mercado com novos recursos de série como ABS Cornering e painel com marcador de combustível.

O modelo teve seu lançamento com o anúncio de pré-venda on line. Para dar suporte ao lançamento, a Ducati criou um site exclusivo com informações sobre o novo modelo, assim como o atendimento aos clientes através das concessionárias em todo o Brasil. A campanha incluiu um forte trabalho de divulgação on line, com cobertura nacional, e materiais de sustentação para todos os dealers Ducati replicarem em suas plataformas digitais. São materiais específicos para Instagram, Facebook, Google, e que podem ser usados de diversas maneiras na divulgação do novo produto.

A Ducati está pronta. Os revendedores recebem ferramentas on-line adequadas e estão habilitados a receber os Clientes com segurança, assim que isso for possível novamente em vários países do mundo.

Vamos acelerar nossas emoções novamente!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar