Mobil promove ações de apoio aos caminhoneiros

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renata Santiago
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Empresa irá distribuir 10 mil kits lanche em pontos de apoio ao caminhoneiro e oferecerá alimentação gratuita em sua fábrica

A Mobil, em parceria com a CCR e a Trizy, está promovendo ações de apoio aos caminhoneiros. Os profissionais têm enfrentado dificuldades para se alimentar por conta do fechamento de restaurantes e pontos de apoio e por isso a Mobil irá oferecer 10 mil kits lanches para os motoristas de caminhões que passarem pelos pontos de entrega.

Esta ação é promovida em parceria com o grupo CCR e a Trizy, plataforma de relacionamento de negócios entre caminhoneiros e empresas. A distribuição dos kits está sendo realizada realizada pelos funcionários da CCR em vários pontos de entrega tomando todos os cuidados necessários. Além dos lanches, também serão distribuídas 60 mil cartilhas com orientações e dicas de prevenção à Covid-19.

A Mobil também tem a intenção de promover o bem-estar dos motoristas de caminhão que passam por sua fábrica. Por isso, todos os caminhoneiros que estiverem carregando ou descarregando na fábrica da Moove, uma das maiores empresas de lubrificantes e óleos básicos do país e responsável pela produção e distribuição dos lubrificantes da marca Mobil, localizada na região da Ilha do Governador no RJ, terão direito a café da manhã ou almoço no refeitório do local sem nenhum custo. Durante esse período de pandemia, os caminhoneiros estão recebendo vouchers para a refeição e uma cartilha com orientações e dicas de prevenção ao Coronavírus.

Marilia Goldschmidt, responsável pela marca destaca que além do apoio na alimentação, as ações buscam promover a conscientização e prevenção destes profissionais essenciais para o País. “Nesse momento é importantíssimo priorizar ações que promovam o bem estar dos caminhoneiros como forma de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho destes profissionais”, afirma.

A distribuição dos kits lanches acontecerá entre os dias 22 e 25 de abril, nos pontos de apoio da CCR no estado de São Paulo. Os vouchers de refeição para os caminhoneiros que estiverem carregando ou descarregando na fábrica da Moove, no Rio de Janeiro, acontecem desde o dia 16 de abril por período indeterminado.

Sobre a Moove

Uma das maiores empresas de lubrificantes e óleos básicos do país, a Moove é responsável pela produção e distribuição das marcas Mobil e Comma com presença na América do Sul, Europa e Ásia.